Alguns dias se passaram, eu ainda não conseguia imaginar Kook como meu marido, não lembrava de quase nada... Me sentia mal, queria amá-lo como ele me ama... Acordo de manhã e vejo que ele não está em casa, vou até a cozinha e vejo que ele deixou anotado num bilhete que tinha ido ao mercado e que já voltava, tomo meu café da manhã e quando vou ao banheiro avisto uma sala que não tinha visto antes, entro na sala e lá havia prateleiras com livros, DVDs, CDs, prêmios... E uma mesa com um computador, a mesa se encontrava toda bagunçada, chego um pouco mais perto de lá, onde tem papéis de contas, cartas de fãs e tem uma com meu nome... Pego a carta em meio às outras, sento-me na cadeira e começo a ler...
Querida Sun...
Você está em coma agora, está sendo difícil ficar sem você aqui, ficar ao seu lado esperando você acordar, é mais doloroso do que parece... Não poder te abraçar ou estar com você, ainda posso te encontrar em meus sonhos, mas a saudade só aumenta enquanto te vejo ali e não posso fazer nada, sinto saudade de seu jeito, mesmo brigando comigo às vezes, quando acordo e vejo que você não está ao meu lado, já que os médicos não me deixam mais dormir no hospital... Tem sido uma tortura estar sem você, não poder te abraçar, te beijar, dizer o quanto eu te amo e não poder tocar em seu rosto e dizer o quão linda você é... Tem me deixado péssimo estar tão perto de você e ao mesmo tempo tão distante, tem sido doloroso porque te amo e é difícil ficar sem minha esposa, eu sinto falta de sua risada, de seu jeito doce de ser, das suas cantorias desafinadas dentro de casa, sinto falta de como você me faz sorrir tão facilmente... É tão ruim... Você estar na minha frente, precisando de aparelhos, e eu não poder fazer nada pra mudar isso... É tão ruim saber que eu tenho que ficar apenas com lembranças de nós dois que não suprem a falta que você me faz... Eu sinto tanto sua falta... Não sei quanto tempo eu aguento mais ficar sem você... Eu preciso de você de volta nos meus braços... É tão ruim não poder dormir abraçando você, você não tem noção de quão ruins estão sendo meus dias... Volta pra mim por favor, eu não sei por quanto tempo mais eu consigo ficar sem você...
Eu te amo... Sempre soube disso, sempre tive certeza, mas nesses últimos meses... Não sei se te dei o valor necessário!Seu marido, Jeon JungKook
Ao terminar de ler a carta, lágrimas já começavam a rolar em meu rosto, deixo a carta na mesa e vejo que Kook está na porta, fica com o olhar preocupado quando me vê chorando, ele vem até mim:
Kook: Esta tudo bem?
Ele passa seu dedo por uma lágrima que estava em minha bochecha, o abraço e ele parece surpreso... Mas retribui o abraço, até que tenho coragem de falar:
Eu: Eu vou ser sempre sua... Sempre vou ser a "Garota do café".
Ele olha para mim e sorri:
Kook: Você lembrou?
Concordo com a cabeça, a carta que ele fez tinha deixado tudo mais claro para mim, não me lembrava de tudo, mas me lembrava dele e isso que importava.
Só queria ficar ali para sempre, envolvida nos braços do homem que eu amo.💜-----------------💜-----------------💜
Então amorzinhos parece que a história está chegando ao fim :'(
Me dediquei muito nessa história e recebi apoio de vocês, muito obrigada!
Vocês são os melhores <3
Compartilhem, votem e comentem...
Vou fazer só mais alguns capítulos, vamos falar do futuro certo?
Beijinhos
💞
De: AKook🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superando Limites ~ JJK
Fanfiction"Entrei no Taxi e fechei a porta mas a janela estava aberta então ouvi Kook falar: - Eu vou te encontrar! {...} Isso foi um mês antes do acidente" {Bts-Jeon JungKook} » Plágio é crime «