Megan

1.1K 104 12
                                    

Acordo com a musica do terrível despertador tocando, pego ele e tampo na parede. Mal acordei e já estou nervosa.

Levo a mão no meu criado mudo e tem apenas quatro mensagens. Não sei porque mais meu coração acelera quando percebo que há uma desconhecida. Nem tão desconhecida já que sei que foi meu ''parceiro'' que me enviara.

Esteja arrumada. As sete te pego ai para irmos. Leve poucas roupas porque comprarei o que for necessário lá.

H. Montês.

Corro sorrindo para o banheiro, tomo um banho demorado. Faço todas as higienes, me enrolo na toalha e saio do banheiro. A porta do meu quarto se abre e uma idiota amiga minha entra.

___ Estou triste. - Fala sentando na minha cama

___ Por que?

___ Com quem vou dividir a cama quando vier aqueles estrondosos relâmpagos me amedrontar?. - Ela desde pequena me disse que tem pavor de trovões.

___ É apenas um mês linda. Logo estarei de volta. - Digo sentando ao lado dela na cama.

___ Eu te amo. - Fala e meus olhos se enchem de lagrimas. Minha amiga e eu nunca desde que nos conhecemos não nos distanciamos. E de partir o coração mais e o que preciso para pagar tudo o que devo.

___ Eu também. Sempre.

****

Coloquei uma saia cintura alta e um top. Fiz uma trança de lado e um salto alto que ganhei de presente da mãe de Alicia. No horário exato desço e um Mercedes para de frente para mim.

O vidro abaixa e logo algo selvagem de óculos me encara.

___ Oh pai que anjo!. - Exclama Alicia quase babando

___ Para. - Falo baixo cutucando o canto da costela dela.

___ Se você chegar aqui me falando que não tirou uma casquinha desse Deus Grego eu te bato. - Fala e a coisa magnifica de blusa branca me olha, ele passeia os olhos pelo meu corpo me varrendo.

___ Temos que chegar hoje ainda. - Fala ele dentro do carro.

O motorista abre a porta para mim e meu peito se aperta.

___ Vai com Deus querida. Me ligue quando chegar lá tá?. - Fala Alicia chorando no meu ombro.

___ Ligo sim.

Me despeço  de Alicia e entro no carro quase morrendo sufocada pela masculinidade do perfume alfa do alfa.

___ Dirija. - Fala autoritário para o coitado do motorista que logo coloca o carro em movimento. Os bancos do carro são todos de couro. Percebo o olhar dele sobre mim e me viro em sua direção.

___ Bom dia. - Digo tentando quebrar o constrangedor silencio.

___ So se for para você. - Eu conheço pessoa mal humorada, mais igual ele está para nascer.

___ Nossa!

Ele olha para o celular e para mim. Fico em silencio por míseros minutos, mais eu preciso saber mais coisa.

___ Posso perguntar uma coisa?. - Eu so posso estar querendo morrer...

___ Senhorita Megan, se sua pergunta for coerente pode. Mais caso for desprezível para minha pessoa se cale. - Engulo em seco.

___ Você ama Sandra?. - O que? Eu não perguntei isso, eu não perguntei isso, não posso ter feito algo tão fora de ética.

___ Fique calada por favor. - Isso não e nada mais nada menos que um ''cale a boca que não é da sua conta''.

Madrinha De Casamento ( Em Pausa )Onde histórias criam vida. Descubra agora