Heitor na foto ↑↑↑
Amores o capítulo não está revisado, pode haver erro ortográfico. Beijos e boa leitura ;-)
Heitor é ou não é lindo?
E tudo de bom né?
****
Exatamente oito meses atrás eu estava noivo, feliz e achando que era amado. Mais tudo não passava de uma mentira. Sandra me mimava, não se importava com nada desde que eu desse minha senha do cartão de crédito para ela usurpar. Eu simplesmente sou louco por ela, mesmo ela dando um chute bem dado na minha bunda. Eu não merecia, fiz de tudo que pude para faze-la feliz e em troca recebi um chute pior que o do Leonel Messi do Barcelona.
Com a separação fiquei ruim! Se acha que acabou está enganado, ela está noiva e vai se casar com meu melhor amigo que supostamente não sabia que era ela minha noiva antes dele. Coitado. Julions e meu amigo à pouco tempo, conheci ele em uma balada independente, estava na sofrencia total pelo término de meu suposto noivado. Coitado derramei minha angústia tudo nos ouvidos do pobre homem. Desde então somos amigos.Ontem ele me ligou dizendo que encontrou a mulher de sua vida e que vai se casar daqui uma semana. Ele exigiu que eu fosse o padrinho de seu casamento, porque o destino tinha que ser tão mal comigo? Destino bosta nenhuma, eu não acredito nessas coisas não. Não mais...
Eu estou perdido. Publiquei um anúncio à procura de uma madrinha. Não que eu seja feio ou incapaz de arrumar uma mulher linda e gostosa. Porque beleza em mim e o meu sobrenome. Sou muito lindo. Isso eu admito.
Quando a moça me ligou mais cedo eu sabia exatamente que ela estava necessitada. Mais a criatura que está na minha frente está quase se ajoelhando me pedindo " por favor eu estou passando fome" ( nao que ela esteja tá? ).
A menina de uma mulher como pedi na descrição do anúncio. Mais seu sorriso e encantador, ela é encantadora. Fico pensando como ela pode ser tão meiga e tão linda ao mesmo tempo. Sandra pode ficar com ciúme tenho certeza, a beleza de Megan e muito privilegiada. Ela serve totalmente para o meu plano.
___ O que devo saber? . - Pergunta lambendo os dedos de chocolate. O bolo era enorme e ela já devorou.... meu Deus.
___ A mulher que vai casar era minha ex. - digo sério.
___ ah acho que já saquei tudo. A mocinha que fez teu coração derreter e que você pensava que amava mais era tudo mentira. Agora quer uma "madrinha" para te acompanhar para fazer ciumes na cega
- Pergunta como se soubesse do meu passado melhor que eu mesmo.___ Como você sabe? . - Pergunto espantado.
___ Ela é cega?. - Pergunta curiosa e divertida se enclinando e ficando com o traseiro em pé. O que eu adorei ver. Parei
___Porque? Não.
___ Porque para deixar você ou é cega ou burra de nascença. - fala se referindo a minha beleza e mordendo o lábio inferior. O que fez meu amigo subir. O traseiro empinado e mordendo aquela boca tá pedindo para ser comida.
___ Você receberá bem no final. Eles devem parecer que somos um casal apaixonado. - Digo me ajeitando na cadeira desconfortável. Ela estava me deixando louco com essa boca.
___ Vou ter que te beijar? . - grita atraindo alguns olhares assustados em minha direção.
___ Para de gritar. - repreendo
___ desculpe. Mais eu vou ?
Beijar essa boca carnuda sua não seria nenhum sacrifício.
___ Quando estivermos perto das pessoas às vezes sim!. - Digo e ela sorri e cora. Ela corou porque eu disse que ela vai ter que meu beijar.
___ Como nós nos conhecemos? As pessoas irão perguntar. - Ela até que é esperta!
___ o que sugere?
___ Podemos dizer que te atropelei e ali nasceu a química. - Nós não nos esbarramos mais a química está certo. Está acontecendo. E minha vontade de beijar sua boca esta lutando comigo mesmo.
___ Você precisa saber que o noivo dela é meu melhor amigo.
___ E ser azarado em?
___ O que disse ?. - Pergunto pois escutei um resmungo. Mais ela não me responde.
___ E sua familia? - Pergunta me surpreendendo.
___ Eles não irão. Somente meu irmão. - digo tomando minha vitamina de abacate.
___ O casamento será aqui?. Pergunta mexendo no cabelo.
___ Não. Será no sitio da família dela. - Falo e ela me olha por um tempo.
___ Eu tenho que me preocupar com roupa?
___ Se quiser ficar perto de mim lá de calcinha e sutiã não terá problema nenhum eu adoraria. Pagaria o dobro. - Ver ela de calcinha e sutiã e algo que nao sairá do meu pensamento.
___ Pode tirar o cavalinho da chuva. - Fala olhando para a atendente que se aproxima.
Seu decote acho abusado para a ocasião e pelo estabelecimento de trabalho. Megan olha a mulher de cima em baixo e sei que lá vem bomba.A garçonete se aproxima e me olha.
___ Precisa de alguma coisa senhor?. - Pergunta me olhando com um olhar tipo " me come por favor".
___ Amor. - fala Megan atraindo o olhar da atedente para nossas mãos em que Megan acaba de encostar e fazer um formigamento sem precisão.
Continua___ Temos que arrumar os preparativos para o casamento. - Fala olhando para mim em seguida para a atendente.
___ Senhor e...
___ A conta por favor. - Pede Megan lançando um olhar para a atendente que sai soltando fogo pelas ventas.
___ O que você fez?
___ O plano já não está no ar? Estou apenas fazendo meu papel.
___ Você aceitou? . - Pergunto surpreso
___ Nas condições que me encontro eu não tenho escolha.
Você não sabe como fico feliz. Uma mentira pode mudar tudo...
___ você não vai se arrepender. - digo lançando um olhar para Megan que me olha sorrindo logo o pavor toma seu rosto. E bom ter medo mesmo, pois não serei bonzinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha De Casamento ( Em Pausa )
RomansaHeitor tem tudo, fama, riqueza e muito potencial. Dono de uma beleza exótica, de um sorriso intenso deixa qualquer mulher louca para abrir as pernas. Um cafajeste que não está nem aí para o mundo. Após ser enganado pela mulher que seria sua esposa...