Megan

Suspiro fundo encarando a lanchonete onde deveria já estar, de frente para ''homem das cavernas''. Mais eu estou aqui parada olhando para lanchonete sem saber se eu entro ou fico aqui chupando dedo e seja despejada daqui uma semana. E o fim do mundo para mim.

Meu celular toca me despertando. Olho no visor e vejo que é Alicia. Lá vem a bronca

___ E ai como ele é? E bonito? – Pergunta mais feliz do que eu.

___ Eu não sei.

___ Como assim não sabe?.- Pergunta incrédula não acreditando no que eu acabara de dizer.

___ Estou parada olhando para a lanchonete em dúvida. – Digo escuto ela bufar e posso vê-la revirar os olhos, logo em seguida fazer uma careta

___ Você está na crise pior do mundo, e está em duvida se vai ou não entrar na porra da lanchonete e ficar rica falando um sim! Parece que está na fossa.

___ Você se esqueceu de que eu estou na fossa. – Digo me lembrando da conta miserável de água, luz, telefônica, internet. Porra o que eu estou fazendo aqui parada? Se você sentasse ao meu lado e soubesse o que estou passando choraria comigo.

___ Esta bem, estou indo. – Digo engolindo em seco.

___ Vai lá e amarra-o. – Não que eu fosse com a corda. Mais com tudo que pudesse para fazer ele me contratar.

Alicia ligou para ele um pouco depois que saí e disse que estaria de terno preto e jornal na mão.

Entro no estabelecimento meio que tremendo suando.

Pessoas rindo, brincando, conversando e negociando encontra-se no local. Corro meu olho em volta e meu olho para em algo que faz os pelos de meu corpo se arrepiar. O olho de um azul forte me encara. Ele está em um terno preto feito especialmente para ele, seus sapatos italiano caríssimo acompanhado ao terno deixa ele poderoso. Um jornal está em suas mãos.

Caminho descongelando em sua direção; Ele se ajeita na cadeira como se estivesse desconfortável.

Sento na cadeira á a sua frente e engulo mais uma vez em seco. Meu Deus ele é muito lindo, seu cabelo escuro, sua barba por fazer deixa ele muito poderoso. Uma pulseira que suponho ser de ouro em seu braço chama minha atenção. Ele é muito rico, o máximo que consegui comprar foi uma pulseira de R$9,99. Isso quando passei a morar sozinha, meu irmão usa só colares e roupas de grifes. Ele pode eu não...

___ Como se chama?. – Pergunta e tenho que confirmar a Alicia ele é muito sexy. Sua voz e muito forte e máscula.

___ Megan. – Digo firme e meus olhos desviam para seus lábios em uma linha reta, muito sexy e desejável.

___ Completou o terceiro ano do ensino médio?– Pergunta tomando um gole de seu suco de laranja.

___ Sim.

___ E separada?

___ Sim

____ Tem quantos anos?

____ 26

____ Trabalhou de acompanhante já? – Não tinha nem em sonho que um dia seria. Até eu entrar na crise econômica, coisa que você não passou nem em sonho.

___ Não

___ Está precisando do dinheiro?. Pergunta e meu rosto cora. Eu nunca fui tão humilhada assim.

___ Sim.

___ Você me acha atraente?

Oh céus eu vou virar um pimentão

___ Sim

___ Então... você será minha namorada por um certo tempo. – Fala olhando na tela do celular.

___ O que devo fazer?. – Pergunto querendo saber qual o meu papel nessa loucura toda.

___ Somente seja você. Simples e desafiadora. – Seu olhar faz uma carga elétrica passar por todo o meu corpo

___ Tudo bem. – Digo sorrindo

Eu só espero não fazer esse homem lindo passar vergonha ao meu lado. Devo isso

****

Oi amores tudo bem?

Esta pequeno o capitulo mais é porque está no inicio logo os capítulos ficarão mais extensos. 

Beijos

Votem e comentem o que acharam

O que será que vai acontecer com eles?

Esse plano de acompanhante vai dar certo?

Madrinha De Casamento ( Em Pausa )Onde histórias criam vida. Descubra agora