- Me conte mais. - Steve falou enquanto sentava-se á mesa.
- Eu vou ficar do lado de fora, caso precisem de mim... Basta chamar. - Peggy falou.
- Tudo bem. - Steve falou, ela saiu da sala, foi para o salão principal e se sentou em um dos sofás.
- Capitã Carter! - Peggy ouviu chamar, ao olhar para o lado viu Natasha caminhando em sua direção. - Soube que seu namorado voltou ao normal, Capitã. - Falou enquanto se sentava ao lado dela.
- Sim, ele voltou. - Peggy respondeu com um sorriso. - E Natt, você sabe que não sou mais Capitã, agora sou uma agente como você.
- Desculpe, eu ainda estou me acostumando com tudo isso. - Ela sorriu, Peggy riu.
- Tudo bem. - Ambas olharam para a parede de vidro da sala de Nicky, onde ele e Steve conversavam vigorosamente.
- Admito que ainda me sinto estranha em relação ao Rogers, Peggy. - Natasha falou, Peggy olhou imediatamente para ela. - Assim como ele teve lapsos enquanto era um assassino, talvez ele tenha lapsos do Hydra Head e... Quem sabe...? - Ela suspirou fundo. - Você me entendeu.
- Sim, eu sei, e é exatamente disso que tenho medo. - Ela olhava fixamente para o rosto de Steve. - Eu ainda olho para todas aquelas partes de metal e aquele olho... E me lembro de quando o vi a primeira vez, com aquele olhar de pura morte. - Peggy suspirou. - Mas ele está melhorando aos poucos.
- Pelo que parece, sim. - Natasha respondeu, Peggy retirou a jaqueta e o pequeno envelope caiu ao chão, Natasha logo notou.
- Peggy, alguma coisa caiu de sua jaqueta.
- O quê... - Peggy olhou para o chão e pegou o pequeno envelope, ele tinha seu nome escrito de forma cursiva e dois nomes: Victoria e Charles Cross.
- Cross? - Sussurrou para si, aquele era o sobrenome de Damian,ela abriu o envelope e pegou o papel que estava dentro, o leu rapidamente e não resistiu a deixar uma lágrima cair.
- Peggy, o que houve? - Natasha perguntou preocupada.
- Os pais de Damian... Eles me convidaram para o enterro dele. - Falou levemente chorosa, por um momento as imagens do rapaz passaram por seus olhos, ela os fechou e os deixou passar.
Srta. Carter! Que bom vê-la!
Oi, eu vim te entregar isso.
Você quer... Ahm... Sair comigo? Mais tarde?
Você precisa de cuidados especiais, é por isso que estou aqui.
Fique, eu insisto, talvez adoce o seu dia.
Peggy suspirou fundo com aquelas memórias, ao abri-los, olhou diretamente para Steve.
Uma perda acompanhada de uma volta...
Aquilo não era reconfortante.
Nem um pouco.
YOU ARE READING
Guerra Civil (Livro 3)- Uma Guerra entre Capitães
FanfictionUma lei. Um casal. Dois Capitães. Um defende a Liberdade e o outro, uma nova vida. Uma mente perdida andando sem rumo. Um orfão vingativo. Uma guerra até a morte. Quem ganhará?