Uma Permissão

67 5 4
                                    

- Nat, poderia me deixar um instante? - Peggy falou levemente chorosa, Natasha sorriu levemente.

- Tudo bem. - Ela tocou o ombro de Peggy. - Fique bem. - E se levantou, a Agente ficou olhando para a carta em suas mãos.

- Peg? Está tudo bem? - Uma voz falou, ela olhou para a frente e Steve estava parado a olhando, Nicky logo apareceu.

- Carter, aconteceu algo? - Nick perguntou, Peggy levantou a carta e falou:

- Os pais de Damian me convidaram para ir ao funeral dele amanhã.

- Damian? - Steve falou confuso.

- Oh sim, onde vai ser? - Nicky falou.

- Vai ser em Londres, amanhã.

- Ah sim... Devido ao que houve, você pode ir, o Capitão e eu cuidaremos das...

- Posso ir com ela, Senhor? - Steve o interrompeu, Fury suspirou.

- Sim, Carter já passou por muita coisa, sua companhia talvez seja necessária.

- Obrigado, Senhor. - Peggy e Steve responderam, Nicky se retirou e o homem olhou para Peggy, ela estava cabisbaixa, podia-se ver as lágrimas caindo sobre o papel da carta.

- Peggy... - Steve sentou-se ao seu lado  e tocou seu ombro. - Quem é Damian? - Ele perguntou calmamente, Peggy o olhou, Steve pegou sua mão carinhosamente e olhou fundo em seus olhos, não havia razão para mentir.

- Damian era um Agente da Shield... Que foi meu namorado antes de ele acabar morrendo em uma missão contra a Hidra... - Ela começou a falar, Peggy logo abaixou o olhar. - Steve, sei que você deve estar com raiva de mim mas... - Ela suspirou. - Quando você sumiu, tudo havia acabado para mim, todas minhas expectativas de uma vida com você se foram, mas quando percebi o que aconteceu ao mundo, aquelas pessoas tristes e sem esperança e forças para lutar, eu fiz o que foi preciso, para ao menos as pessoas continuarem a ter a esperança que você passava á elas, o soro e o uniforme foram tudo por causa de você e pelo seu censo de Liberdade que até hoje acredito, mas quando acordei nesta era, nada pude fazer a não ser seguir minha vida e refazer todos os meus planos, Damian era apenas um vizinho simpático e meio nervoso quando o conheci, ele sempre me entregava a correspondência antes mesmo de eu ir pegá-la na recepção, todas as sextas ele tentava me chamar para sair... - Ela riu levemente. - Era engraçado pois sempre se atrapalhava para me convidar, assim como você, Steve. - Ela olhou para ele e sorriu levemente. - Depois que te vi daquele jeito, como Hydra Head, meu coração doeu muito, uma dor quase insuportável. - Falou levemente chorosa. - Eu me lembrava a cada dia dos nossos últimos momentos juntos, e aquilo doía demais, você havia se tornado um homem diferente daquele que eu amava, foi quando fiquei determinada a te salvar, e então fui atacada pelo Bucky, achei que iria morrer, mas Damian me salvou, ele cuidou de mim até me recuperar novamente, percebi que ele era uma pessoa que eu adoraria ter comigo, um pessoa para a vida toda assim como você, ele me levou para dançar no nosso clube, dançamos uma música moderna mas, mesmo assim, eu me senti tão feliz como quando eu estivera com você naquela pista de dança... - Steve se lembrou de vê-la dançando com um homem de  cabelos  cacheados, talvez aquele fosse o Damian. - Ele era um bom homem. - Ela suspirou profundamente. - Um homem que eu amei fortemente...

Guerra Civil (Livro 3)- Uma Guerra entre CapitãesWhere stories live. Discover now