Vc tem medo q o_______descubra q vc gosta dele,más o________ q é seu BFF e sabia ta tudo e contou pro_______ ,pois sabia q ele também gostava de vc,então o_________ depois q ficou sabendo, q o sentimento era recíproco fez...
Áries - rapmon/v/vai cantar pra vc em um show e logo depois da música ele te puxa pro palco e te pedi em namoro na frente de todos.
Touro - jin/v/vai te levar pra jantar e quando chegarem ao restaurante vc vai perceber q vcs são os únicos ali,vc percebi q o jin sumiu e apenas continua a andar até emcontralo de joelhos com uma caixinha nas mãos te pedindo em namoro. (Q fofo)
Gêmeos -suga/jin/vai alugar um estádio de futebol e vai te surpreender com a declaração dos seus SONHOS.
Câncer - kookie/suga/vai te levar pra um lugar mais reservado e vai rolar mais q SÓ um beijo (😈podem pensar besteira)
Leão -jimin/kookie/vai te pedir em namoro em um show.
Virgem - rapmon/j-hope/vai te dar um anel de compromisso:3
Libra - v/jin/vai te levar pra passear e no passeio vai se declarar.Escorpião - jin/jimin/vai escrever uma música SÓ pra vc.
Sagitário - kookie/j-hope/te beijou de surpresa e se declarou logo em seguida.
Capricórnio -jin/v/vai te compra um buquê de rosas e se declarar.
Aquário - suga/rapmon/te levou pra jantar e te pediu em namoro.Peixes - jin/v/se declarou pra vc.
Oie lindos (as)
Se vcs quiserem saber um polco mais sobre mim é SÓ falar q eu crio alguns fatos sobre mim okay.Gente minha mãe acha q eu to namorando kakakakaka SÓ pq to direto mexendo no célula kakaka
MDS q horror.Desculpem pelos erros é q eu to com sono e quero postar logo esse cap. :3