"Eu não sei se devo".... isso está me perturbando à dias e o casamento ja é essa semana,a um mês a mesmas perguntas vêem na menha cabeça
"Devo me casa com ________?"
"E se eu não me casar?_______ me ama ou SÓ está fazendo isso por quê eu estou grávida?"-Aaaaaaaa.
Dou um grito tentando afastar os pensamentos chatos.Xxx:o que você tem?
Escuto alguém atrás de min...ESSA VOZEu:oi ______!
Falo me virando e ficando de frente a ele______:você está triste
Eu:olha _______eu não sei se quero me casar .
Falo e ele pareci meio triste :(Kook:que aliviu eu também não sei se quero ,más eu irei dar total atenção a nosso baby.
Ele fala e eu sinto meu coração quebra, não era isso q eu queria ouvir, eu queria ver se ele me amava como eu o amo.
Eu: bom...e-eu vou sair...tchau -falo saindo do quarto onde estavamos ,ele não sai do quarto .
Quando já estava saindo de casa noto q minha bolsa ficou no quarto ,volto pra pegar
Ao chegar no quarto antes que eu pudesse abrir a porta ouço alguns soluços e escuto a voz do _______ mei embaralhada mas dava pra entender ele estava falando no telefone:______:ela não quer casar tae
Ele estava falando com _______
_______:eu to mal,fingi está feliz com a decisão dela,você sabi q eu quero a ver feliz e se a felicidade não está do meu lado.
Depois de ouvir isso entro no quarto e ele se assusta ,ele estava sentado no chão e seus olhos estavam avermelhados.
______:v-você não ia sair ?
Ele pergunta e se levanta desligando o celular.Eu:______ me desculpa, eu não queria te ver assim...eu te amo e SÓ não quero que você se cade a força SÓ porque estou grávida de você.
_______:más eu estou feliz.
Ele fala e abaixa a cabeçaEu:Ei não quero te ver triste.
Ele levanta a cabeça com um sorriso bobo e me beija______:por favor não faça mais isso comigo.
Ele fala me abraçando.Eu :isso não vai acontecer.
Digo e le foi outro beijo .Áries - kookie /tae
Touro - jimin/jin
Gêmeos - rapmon/j-hope
Câncer - j-hope/suga
Leão - jimin/rapmon
Virgem - j-hope/jimin
Libra - v/jinEscorpião - kookie /suga
Sagitário - jimin/kook
Capricórnio - rapmon/kook
Aquário - suga/kookPeixes - jin/j-hope
Primeiro é o nome do noivo e depois o nome do outro q estava falando com ele no telefone ;)
Ex:(jin/v)
(Noivo/amigo do telefone )
Kkkkk
Até o próximo capítulo pessoal
Beijos .Me falem se gostaram desse Capítulo e se querem mais igual a esse ,até eu posta a próxima obra;)