Ja faz dois dias que meus pais e meu primo chegaram e ja estou me divertindo com o ________,em tão pouco tempo ja nos conhecemos o suficiente, e no meu emprego estava tudo perfeito fui promovida depois do meu projeto ter feito sucesso ,vou sair pra comemorar com o _______ e meus pais .
******
Mãe :vamos filha .
Minha mãe fala batendo na porta do meu quartoEu:ja to indo mãe.
Falo terminando de me arrumar e abrindo a porta do meu quarto .Mãe :Nossa filha...você ta uma gata.
Ela fala me olhando de cima a baixoEu:obrigado mãe
Falo saindo do quarto e info pra sala onde o______ e meu pai estavam a esperar .Pai:uau!!!! como minha pequena está linda .
Meu pai fala e eu sorrio_______:parabéns a filha de vcs é linda .
O ______ fala e eu coro na mesma hora ,minha mãe percebe e diz:Mãe :acho que isso ainda vai dar casamento.
Quando minha mãe fala isso eu a olho com um olhar que dizia "não fala mais nada pfv" ,ela meio que entende e muda de assunto.Mãe :então vamos
Todos:vamos
*****
Mae:Esse restaurante e maravilhosoEu:verdade ,venho aqui as vezes
_______:você tem bom gosto
Eu:obg
Sentamos em uma mesa reservada e depois de fazermos alguns pedidos ficamos conversando até nossos pedidos chegarem .
*******
Mãe :ja esta tarde vamos voltar pra casa .
Pai:vou pagar a conta.
Meu pai fala se levantando mas eu o enterronpo .Eu:não pai deixa que eu pago
Pai:filha hoje é seu dia .
Ele fala me olhando e eu assinto.Meu pai não demora a voltar e logo vamos pra o carro.
Eu:não to afim de voltar .
Falo meio chateadaMãe :se você quiser farriar pode ir amanhã você não trabalha mesmo ,más o ______ vai com você, ok?
Ela fala .Eu:claro se o ______ tiver afim eu vou amar .
Falo olhando pro mesmo______:claro eu tava querendo mesmo conhecer mais a cidade.
Ele fala sorrindo.Eu :vou te mostrar tudo .
Falo e ele pareci animado .Depois de deixar minha mãe e meu pai em casa eu decidi levar o _______ pra conhecer a Praça central,ao chegar descemos do carro e começamos a andar pela Praça, a noite estava tão bonita.
_____:esse lugar é lindo
Eu:concordo
_____:vamos sentar aqui .
Ele fala apontando pro banco ao meu lado ,eu assinto e nos sentamosEu:voce pretende trabalhar em que?
______:ainda não sei, más preciso de um emprego.
Ele fala e da um suspiroEu:vou tentar te ajuda.
Falo e ele da um sorriso_____:sério !!!!obg .
Ele fala e me da um abraço forte
quando ele estava saindo do abraco seu colar prende na minha blusa e ele me olha "caramba a boca dele ta bem perto da minha"
Ele me surpreende com seus labios ja nos meus ,eu retribuo o beijo ,paramos o beijo e ele me olha_______:desculpa.
Ele fala se afastandoEu:ta tudo bem ,eu gostei.
Mds o que eu acabei de falar
Ele volta a se aproximar e me da outro beijo .******
Ja fas duas semanas que eu e o ______começamos a namorar
Meus pais ja voltaram pra casa e o _______ arrumou um ótimo emprego na minha empresa
Eu estou muito feliz
O_________mora comigo e sempre saimos pra observar a noite como no nosso primeiro beijo .
;)Desculpem
O cap deveria estar muito melhor
Mas esse maldito bloqueio criativo ta me atrapalhando :'(Espero que tenham gostado .