surpresa da tia mf

523 22 22
                                    

Espero de todo coração q vcs gostem bjos.
Imagine com o nosso amado líder Rapmon.

***********************************

Eu estava cansado e doido pra chegar logo em casa,más nem tudo é como a gente quer principalmente quando vc é um ser humano famoso ,eu e os meninos tinhamos acabado de fazer um show em um clube pra umas 200 fãs, e como todo bom ídolo temos q dar muita atenção pra nossas queridas fãs, estávamos no camarim esperando nosso empresário pra poder irmos pra Fanmeeting ,pse íamos dar autógrafos pra umas 100 fãs no máximo,logo somos chamados.

****************

Já se passava das 7:00hs e já estávamos lotados de presentes de fãs,por sorte SÓ faltava dar mais uns 20 autógrafos (não q eu não goste de dar autógrafos, más eu estava realmente cansado) eu era o último dos rapazes na fila pra dar autógrafos,
Logo uma fá me chamou a atenção ela estava rindo com o jin (ordem da fila de autógrafos:1jimin,2jhope,3suga,4kookie
,5jin,6 v, 7rapmon) ela era tão fofa, e pelo visto estava conquistando os meninos com seu jeito agradável,logo ela chegou a minha "mesa".

Xxx:oi,é um prazer te conhecer.

Rapmon:obrigado fofa,como é seu nome?
perguntei ja preparando a caneta pra assinar seu nome na camisa q ela avia me dado pra autografar.

Xxx:meu nome é (s/n).

Rapmon:seu nome é lindo.
Digo e percebo suas bochechas ficarem vermelhas,q fofa.

(S/n):então eu tenho um grupo dedicado a produção de fanfics sobre vcs,será q vc poderia participar da nossa próxima reunião?
(S/n) fala tirando um livro com várias fanfics dos meninos e entrega ao líder rapmon.

Rapmon:uau, q legal !! Obg pelo livro eu prometo ler ele, e mostrarei aos meninos,más não sei se posso comparecer a sua reunião .

(S/N):tudo bem,no final do livro tem meu contato e o nome do bloog onde posto as fanfics.
Ela fala se levantando pois o tempo ja dela acabou e ja é hora de outra fã entra no seu lugar.

Rapmo:okay fofa,foi muito bom te conhecer.

~Dia seguinte~

Acordo com o barulho do meu despertador e decido ir tomar um banho ,olho pro relógio e ainda são 5:55hs,pelo visto os outros meninos ainda estão dormindo,depois de um belo banho vou até a cozinha comer algo,ao chegar na cozinha lembro da (s/n) e logo em seguida lembro q o contato dela está no livro q ela avia me dado,como um pedaço de bolo e logo depois vou pra o meu quarto procurar o livro (era um livro muito bonito, a capa era de cor preta com o nome fanfics em Dourado )
O livro estava na minha gaveta, afinal eu prometi ler e eu sou um homem de palavra,acabei lendo um teixo meio hot com o v,dei tanta risada ,olho o contato da (s/n), e decido mandar uma mensagem.

*Mensagem para (s/n)*

Rapmon:oi (s/n), tudo bem? aqui quem fala é o rapmon.

(S/n):oie, mds, é realmente vc ?

Rapmon:kkkkk sim.

(S/n):como está?gostou do livro?

Rapmon:estou bem,já li um trexo e gostei muito ,parabéns pela criatividade,.

(S/n):Owntt♡♡ obg .

Rapmon:^-^

(S/n):não quero ser chata mas vc ja sabi se pode vir a nossa reunião do nosso Club?

horóscopo com BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora