the baby kicked

429 52 45
                                    

 -Oi, é aqui que mora uma garotinha tímida e atrevida?

Um homem com os cabelos como ondas de chocolate, pele levemente bronzeada e pares de olhos esverdeados tomou a atenção de Louis. O homem trajava uma calça skinny preta justa, que destacava com a blusa de manga longa também preta. Seus olhos azuis varreram de suas botas de cano alto para seus olhos, que o encaravam contente. Era um modelo ou um professor? Louis se perguntou mentalmente.

- É sim! - Angie exclamou e se jogou nos braços do mais alto, que sorriu largamente e a abraçou tão forte que Louis pensou que sua filha teria um ataque de falta de ar, mas guardou isso para si mesmo. A garotinha se desvencilhou do abraço e encarou Louis, logo depois o professor e vice-versa.

Louis, depois de um tempo encarando o homem de porte bonito, saiu do seu pequeno transe, sorrindo envergonhado enquanto dava passagem para o convidado. Angie parecia o conhecer, então era ele.

- Entre, por favor. - Pediu educadamente, repreendendo com o olhar Angie quando a mesma tentou juntar a sua mão com a do professor. A garotinha fez um bico adorável e deu de ombros, puxando a mão do seu professor e o levando até o sofá se sentando no mesmo e sorrindo para o mais velho. Louis se envergonhou quando notara que apenas assou a pizza e não arrumara a casa, fazendo-o quase correr para o braço do sofá que ficava no canto, retirando de lá a calcinha de Angie rapidamente. E, como Tomlinson ás vezes não é nada discreto, tomara a atenção do mais alto para si.

- Algum problema? - Harry pergunta, se referindo a feição vergonhosa de Louis. Tomlinson nega freneticamente, sorrindo amarelo. Ele engoliu em seco e forçou um sorriso, sentando-se ao lado de Angie, guardando secretamente a calcinha no bolso da sua calça.

- Nenhum. Antes de tudo, é um prazer ter o senhor em minha casa...

- Não sou tão velho assim, não é? - O professor fez uma falsa cara de choro, arrancando uma risada gostosa de Angie. Tomlinson se avermelha e prontamente nega, balançando a cabeça.

- Não-que isso! Claro que não. É que- Louis ficara totalmente sem jeito, ele não estava chamando o outro de velho! Estava apenas sendo educado, ou formal demais.

O professor riu do desespero do outro, negando com a cabeça. O sorriso dele era bonito e fofo, os lábios rubros que pareciam coraçãozinhos e as covinhas fundas nas bochechas cheias e coradas. Louis suspirou aliviado ao ver que o outro não ficara ofendido, sorrindo envergonhado.

- Está tudo bem. Estava apenas brincando. - Sorriu para os dois serzinhos de olhos azuis. Angie só observava, sorrindo entre dentes. A garotinha sentia seu coração falhar ou dar piruetas ao ver seu professor favorito conversar com o seu pai favorito. Era um sentimento tão grande, que preenchia seu coraçãozinho de alegria com apenas a hipótese deles serem amigos. Ou melhor, melhor amigos! Assim ela poderia ver Harry sempre.

- Oh, certo... Desculpe-me. - Sorriu, massageando seus dedos uns nos outros. Um ato de nervosismo.

- Não, tudo bem. - Sorriu e em seguida suspirou surpreso, encarando a barriga saliente do menor. - Parabéns! Meu deus, parabéns! São raros os casos em que homens engravidam, atualmente. - Louis concorda, sorrindo amplo. É verdade, ele teve muita, muita sorte. O triste é que nem todos os homens são fértil, poucos na verdade. Tomlinson teve o que muitos desejam, porém ele não se vangloriza por isso. Se sente um pouco diferente, e ele não é o único a pensar assim. Quase a cidade toda de Doncaster pensa do mesmo modo, pois homens tendo útero é algo considerado 'anormal' e um pouco fora de lógica. Mas a ciência se transformara, junto a medicina, e com anos de estudos, finalmente conseguiram.

Blue Flowers❣Onde histórias criam vida. Descubra agora