- Impossível. - Arfou, seus olhos brilhando involuntariamente enquanto afagava a barriga do menor.
- Minha obstetra havia falado que é incomum, e talvez até mesmo arriscado. - Louis colocou sua mão em cima da de Harry, apertando de leve. Poxa, seu bebê havia chutado pela primeira vez em meses. Ele estava agindo por impulso, pois sua felicidade estava grande no momento. - Ele chutou. - Sorriu entre lágrimas.
Harry não se segurou e se permitiu chorar um pouco. Bem, compartilhar um momento tão especial como aquele fez seu coração pulsar de alegria, pelo pai de sua aluna.
- Papai! - A voz infantil e doce de Angie tomou os tímpanos dos dois homens ali presentes, fazendo ambos sair da bolha que entraram tão rápido quanto saíram. Harry se afastou um pouco de Louis e suspirou contente, limpando com as costas da mão as lágrimas no canto dos seus olhos. - Achei a Barbie Sereia! - Gritou animada, carregando consigo uma mala. Louis riu e limpou discretamente seus olhos, cobrindo sua barriga.
- Achou? Achei que seu pai tivesse jogado fora. - Forçou um riso, tentando limpar as lágrimas pequenas. Angie negou com a cabeça e sorriu, esticando os curtos braçinhos na direção de Styles, o entregando a boneca. Harry pegou e sorriu bobo, tentando se recompor. A garotinha, depois de um tempo, abriu a mala revelando diversas bonecas com diversos 'trabalhos' diferentes. Tinha a Barbie veterinária, médica, professora, modelo e entre outras. A menina havia percebido que seu professor e seu papai haviam chorado, mas não falou nada. Pois deveria ser coisa deles, mesmo a curiosidade estivesse matando ela.
Depois de várias brincadeiras divertidas e de gritinhos animados de Angie, Harry e Louis foram para a cozinha, juntamente com a garota. Os três estavam contentes, pois a tarde que tiveram havia sido ótima.
- Angie me implorou para assar uma pizza. - Louis explicou á Harry, tirando a pizza do forno tendo dificuldade graças a sua barriga. Harry, vendo a dificuldade do menor, colocou a mão sobre o ombro do outro atraindo atenção do mesmo.
- Não precisa. Deixa que eu te ajude. - Pediu, segurando com a sua mão livre a mão pequena de Louis com cuidado. Tomlinson achara o gesto um tanto intimidador, mas não falou nada e assentiu, pois sua barriga estava doendo. Depois de Harry colocar a Pizza em uma bandeja especial, Angie pegara a colher e a faca de plástico, sorrindo de orelha a orelha seus olhos parecendo de cachorrinho quando vejam carne.
- É portuguesa. Espero que goste. - Louis sorriu singelo, sendo retribuído por um sorriso largo do outro. Harry parecia uma criança pois seu olhar estava tão brilhoso sobre a pizza, que Louis jurou ver estrelinhas saltitando em suas órbitas.
- Eu amo pizza. - Comenta Angie, lambendo os lábios.
- Eu também. - Harry sussurrou como se fosse um segredo, para a menina que riu.
Louis riu e maneou a cabeça em negação. Mal conhecia Harry, não sabia que tipo de pessoa ele era de verdade ou se ele era até mesmo confiável, mas... Ás vezes devemos apenas seguir nosso coração. Harry parecia uma pessoa sincera e alegre, sempre procurando divertir as pessoas com a sua personalidade doce e divertida. Louis conseguia ver em seus olhos verdes que ele era gentil, um pouco tímido e um ótimo professor para Angie. Poderia até ser arriscado, mas arriscar ás vezes é até bom. Ás vezes.
- Harry? - Styles curvou a cabeça e encarou Tomlinson. - Obrigado. Novamente. - Sorriu tímido, as bochechas suavemente coradas e bem no canto dos lábios havia uma parte de pizza. Harry, como estava de frente para Louis, ele só bastou se curvar. Pegou o guardanapo e apontou para o canto dos lábios róseos de Tomlinson.
- Posso? - Perguntou, se referindo a pequena sujeirinha. Louis corou ainda mais, assentindo lentamente. Harry encarou os lábios do outro e limpou lentamente, certificando que não ficara mais sujinho. Voltou a sua posição antiga e encarou Angie em seguida Louis, que provavelmente estava mais vermelho que um tomate. E instantaneamente Harry corou, rindo de nervoso. - Tudo bem. - Disse rouco, coçando sua bochecha rubra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Flowers❣
Fanfiction❝Louis vivia em um relacionamento longo e abusivo com o seu marido, Aiden. E mesmo não querendo, ele ainda continuava casado, apenas por sua filha, Angie. E a mesma tinha um professor amigável e carinhoso. Ou onde Harry, o professor de Angie, passa...