Louis esperou Harry ir embora, suspirando quando o mesmo entrou em uma Range Rover e deu partida, sumindo de vista. Tomou coragem e respirou fundo adentrando dentro de casa e não se esquecendo de trancar a porta. Se virou e viu sua filha quase cair do sofá, os olhinhos fechados enquanto a boca estava entre-aberta onde saía lufadas de ar. Caminhou até a garotinha e a pegou com cuidado, para não acordá-la. Tomou cuidado com a sua barriga e lascou um beijo em seus cabelos louros. Caminhou até o quarto de Angie tendo dificuldade em abrir a porta, depositou devagar a garota na cama, a cobrindo com um cobertor fofo e quentinho da cor azul.
- Boa noite, Gi. - Sussurrou carinhoso, depositando um singelo beijo em sua testa e bochecha. Fez carinho em seus fios lisos encarando, encantado, a feição delicada e calma da garota. Ela suspirava contente, aparentando estar tendo um sonho bom. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios finos, juntamente de uma pequena lágrima em seus olhos. Louis tinha uma sensação de desconforto ao estar na mesma casa que Aiden e sabia que Angie sentia o mesmo. Sua filha não merecia nada do que estava acontecendo. Novamente a beijou, agora na outra bochecha e se retirou do quarto, fechando a porta com cuidado.
Passou as mãos pelo rosto, seu coração acelerando com a hipótese de houver gritarias com Aiden e as mesmas acordarem sua filha. Suspirou baixo e acariciou sua barriga se apoiando na porta do quarto da garota, fungando enquanto o que mais queria fazer era dormir ao lado de Angie. Porém sabia se fizesse tal coisa, seu marido o acordaria aos berros.
Okay, ele iria. Louis tomou forças e limpou as lágrimas no canto dos olhos com a manga da blusa. A casa estava silenciosa, só se era ouvido sua respiração levemente ofegante. Franziu os lábios em uma linha reta e engoliu o choro, caminhando lentamente em direção ao seu quarto. Seus passos sendo o único som audível. Quando chegara na porta, respirou tremulo. Todo a sua coragem que havia surgido mais cedo havia sumido. Girou a maçaneta devagar, suas mãos e pernas tremendo.
- Não quero mais aquele filha da puta na minha casa! - Aiden gritara, saindo do banheiro com apenas uma toalha no quadril cobrindo sua nudez. Louis sentiu repulsa de apenas olhar seu corpo se segurando para não vomitar. Ele ficara em silêncio e apenas deitara em sua cama, segurando sua barriga. - Ouviu, Louis?! - Agora seu tom era mais alto e mais grosso, ainda estava carregado. Tomlinson não queria brigar, pois as gritarias poderiam acordar Angie. Então apenas assentiu para o marido e se cobriu, deixando apenas seus cabelos a vista. - Responde, porra. - Um barulho relativamente alto de algo caindo fiz Louis se encolher em meio aos cobertores.
- S-Sim. - Ele só queria evitar uma briga, uma conversa. Louis sentiu o colchão se afundar um pouco do outro lado e ficara imóvel quando sentiu uma mão em sua cintura, a mesma teve a ousadia de levantar um pouco sua blusa e apertar a carne de sua cintura. Louis imediatamente tentou empurrar a mão do outro, sendo em vão. - A-Aiden você está b-bêbado.
- Sh... - Tomlinson se arrepiara de medo quando o mesmo sussurra em seu ouvido, apertando em seus dígitos o lençol branco. O toque era nojento e agressivo, arrancando um fungo de Louis. Quando o toque se tornou ainda mais brutal o menor não se agüentou e deu um tapa na mão gelada do outro. - Você está louco?! - Aiden aumenta o tom de voz, fincando suas curtas unhas na carne frágil do outro arrancando quase um grito do menor, de dor.
- A-Aiden, me solta! - Pediu choroso. - Por favor. - Tentou empurrar a mão do outro. O moreno ainda tinha as unhas fincadas na carne de sua cintura, e aquilo doía. Doía ainda mais dividir o mesmo ar que Aiden.
- Nunca mais me bata. - Mandou, em seu ouvido sua voz mais carregada que o normal. Louis concorda entre choros sentindo seu bebê chutar, arrancando um grito agudo seu. Tomlinson soluçou e tampou a boca quando seu bebê continuou a chutar, seu ventre parecia estar recebendo facadas. Sentiu o toque do outro cessar, o fazendo colocar a mão sobre sua cintura, sentindo a mesma um pouco úmida e áspera, com três pequenos relevos. Seu ventre ainda doía arrancando soluços sôfregos seu. - Nem para me satisfazer, você serve. - Aiden murmura desgostoso, ficando de costas para Louis. Que ainda chorava agora baixinho contra o travesseiro. Ele sentia humilhação, medo e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Flowers❣
Fanfiction❝Louis vivia em um relacionamento longo e abusivo com o seu marido, Aiden. E mesmo não querendo, ele ainda continuava casado, apenas por sua filha, Angie. E a mesma tinha um professor amigável e carinhoso. Ou onde Harry, o professor de Angie, passa...