nerves part 2

396 36 50
                                    


Na mídia é a Angie bebê( mudei o bebê que se parece mais com a Angie. Pelo menos na minha cabeça )

Boa leitura

Louis POV

Abri meus olhos com dificuldade, os fechando em seguida graças a alguma luz forte que os fez arder. Minha cabeça doía como se alguém tivesse gritado no meu ouvido por dias, fora minha garganta que ardia. Meu ventre dava formigamentos estranhos e desconhecidos e isso está me assustando. Ao meu redor o ar estava tenso e gélido me causando arrepios desconfortáveis. Minhas pálpebras estão pesadas e minhas mãos parecem dormentes.

- Ele está acordando? - Uma voz que me é conhecida perguntou, aparentando estar preocupada.

- Talvez. Já se passou quarenta e oito horas que ele está inconsciente... - Uma voz feminina e calma se pronuncia.

Só depois tentando dirigir em que situação eu estou, que me lembro o que houve. Meu deus! Meu bebê... Angie! Abri devagar meus olhos tentando me acostumar com a clareação que estava os perturbando. Pisquei diversas vezes para focar minha visão conseguindo avistar uma mulher com os cabelos pintados de rosa e o rosto parecido com o...

- Louis. - Aquela voz rouca e levemente grave, que antes apenas a ouvi zangada e alegre, tomou minha atenção. Ela estava aliviada. Meu pescoço doía, mas com um pouquinho de força curvei o mesmo, não acreditando no que vi. - Você está bem? - Era Harry. Espera... Harry?

- Harry? - Minha voz estava falha e rouca, arrancando um leve tossido meu. Harry apenas sorriu fazendo aquelas fofas covinhas surgirem em suas bochechas leitosas. O encarei confuso, ignorando minha cabeça que parecia que iria explodir. - Angie...

- Ela está bem. - Harry prontamente respondeu, pedindo para que eu me acalmasse com o olhar.

- Meu bebê. - Encarei-o desesperado, não me preocupando em como ele estava ali no mesmo hospital que eu e em como ele me encontrou. Eu só quero encontrar minha filha e saber como meu bebê está. Comecei a me remexer na maca de hospital - sim, percebi estar em um quarto de hospital. O branco dele denunciava isso. - e encarei a enfermeira que se parecia muito com Harry, mas no momento não me preocupei. - Angie.

Senti uma mão quente segurar meus pulsos fazendo-me me remexer ainda mais contra a maca, minha barriga me incomodando pela primeira vez. Senti algo sendo perfurado em meu pulso que em segundos me deixou um pouco fraco. Minha respiração voltando a ficar regular e meu coração se acalmando aos poucos, minha cabeça parecia estar girando assim como aquele quarto e as pessoas presentes nele. A última coisa que me lembro ter visto era Harry me olhando com cumplicidade e preocupação, em seguida novamente o preto me cobrir.

Acordei com uma leve canção. Uma canção calma e melodiosa. E quem cantava era Harry.

-... pay attention, I hope that you listen. 'Cause I let my guard down... - Ele cantava como se fosse a única pessoa presente ali, parecia estar no mundo dele. Meus olhos estavam abertos e eu o encarava, porém ele não percebeu, estando de olhos fechados enquanto deixava as palavras voarem por seus lábios. -... Right now I'm completely defenceless. For your eyes only... I show you my heart. For when you're lonely and forget who you are...I'm missing half of me, when we're apart...

- Bonita. - Murmurei rouco, me sentindo mais fraco do que antes. Harry de imediato abriu seus olhos, de começo ficou surpreso e eu juro ter visto suas bochechas corarem levemente. Ele sorriu parecia aliviado e me encarou.

- Essa música me acalma quando estou nervoso. - Comentou, desviando o olhar para o chão, suas mãos estavam juntas e ele parecia cansado, acabado seria o certo.

Blue Flowers❣Onde histórias criam vida. Descubra agora