What!! My Father?!

914 38 4
                                    

Antes de tudo, eu queria dizer que agora nesse exato momento eu estou no meu quarto com meu namorado. Eu agora eu estou morando em Beacon Hills. Eu sou uma Humana, só pra especificar. Mais antes que perguntem meu namorado se chama DEREK HALE. Chupa recalque meu namorado é um lobisomem muito gostoso. Meus pais são...... bom pra falar a verdade eu só tenho mãe (n/a: que na verdade é minha irmã por parte de mãe, porque minha mãe é uma Deusa),mais continuando minha "mãe " nunca falou do meu pai. Ela só diz que ele é um playboy, mesquinho, filantropo, que só pensa em si mesmo. Mais tudo bem eu to vivendo sem ele.

Minha vida tá um mar de rosas ná medida do possível ja que aqui é Beacon Hills. Eu to quase durmindo quando meu boy me chama........... De novo.

Derek: Amor, acorda. Você tem que ir pra escola.

Nah: Não, eu to com sono. Nós derrtomaos o Theo, e tudo mais. Deixa eu durmi mais. Por favor? 🙏🙏🙏

Derek: Tá bom. Mais tá sabendo que sua mãe vai matar nós 2, né ?

Então nós durmimos. Acordei..... denovo com minha mãe me gritando que tinha uma coisa pra falar comigo. Vi que Derek não estava na cama. Ou ele deve ter descido pra ficar conversando com a minha mãe, ou ele foi embora.

Mãe : Eu quero falar com você, meu amor.

Nah: Pode falar mãe...

Mãe : Nós vamos.... Ter.... q-que n-nos......m-mu-mudar!!

Nah: OQUE!!! NÃO, EU NÃO POSSO!!! EU NÃO QUERO IR..!!! EU TENHO A MINHA VIDA AQUI, MEUS AMIGOS, MEU NAMORADO!! EU NÃO VO!!

MÃE : Mais agora a decisão não é minha. Seu pai quer te conhecer. Ele quer que você vá morar com ele.

Nah: Meu pai?!? Ele só foi um doados de espermatozoide! Ele não liga pra mim!! Aliás quem é ele?! Eu não vo! Eu já disse.

Mãe : Sim, você vai, e não se fala mais nisso...

              Quebra de tempo
                       ..........

Bom ao que parece, eu vo. Neste momento eu to me despedinho de todos aqui pra ir pra New Yorque. E agora a pior parte. Meu namorado.

Derek: Amor......

Nah: Eu tbm vo sentir saudade. Eu queria que vc pudesse ir.

Derek: Mais amor, eu vo....

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Hello, hello. Bom estou aqui para dizer que eu tinha outra conta só que a anta aqui perdeu ela. Eu tbm tinha uma outra história. Mais eu queria que vcs tivessem paciência comigo. Porque eu não tenho dia certo pra postar.
Então é só isso.

Bye bye
Joyci

A Filha De Atena E De Tony Stark. (HIATUS!)Onde histórias criam vida. Descubra agora