Todos ficaram me olhando com cara de bosta. Mano, eu sei que sou linda, mais precisa ficar me olhando assim? Não. Obrigado, de nada.
Nah: O que foi? Nunca me viram não? Cadê a comida? To com fome.
Derek : Quando você não está?! - ele sussurrou, e eu mandei um olhar mortal pra ele que deu de ombros.
Tony: O café já tá servido. Sentem-se. A Pepper já vai descer.
Nah: Pepper, como Pepper Potts?!
Pepper : Sim sou eu. E você, quem è ??
Nah: Eu sou Natállia Chase Cardoso Stark, e esse è meu namorado Derek Hale.
Pepper : Stark?? ANTHONY STARK, VOCÊ TEM MUITO PRA ME EXPLICAR!! Bem vindos queridos. Vocês já tem quarto?
Nah: Sim. Nós já temos.
Derrepente Derek fica tenso. E ele sussurra no meu ouvido.
Derek: Tem alguma coisa errada. Sinto cheiro de emoções. Raiva. Ódio. Indiferença.
Virei pra ele, e disse:
Nah: Ei.... Tá tudo bem. Nós vamos ficar bem.
Derek: Vai lá pra cima e só volta quando eu te chamar.
Nah: Mais... Der...
Derek: Mais nada. Agora vai. AGORA!!
Todos se entreolharam, assustados com o grito do Derek, eu peguei um pote de nutella e subi. Se passaram alguns segundos até que eu escutei um estrondo. Eu fui pra de baixo da cama como se fizesse alguma diferença. Quando o barulho parou eu desci, algo me dizia pra descer. Quando cheguei na sala Derek estava em um canto da sala, com a blusa rasgada. E os vingadores do outro, assustados.
Ele tinha se transformado. Eu corri até o meu namorado, ele estava ofegante, nervoso e talvez até com um pouco de raiva.Nah: Derek, ei, respira comigo!
Eu ajudava ele a se controlar. Derek já conseguia se controlar, mais desde que me conheceu, sempre que eu fico em perigo, ele se descontrola.
Quebra de tempo
...........Depois de controlar o Derek, ele foi lá no quarto, trocar de roupa. E agora estamos de frente pros vingadores que estão esperando uma explicaçâo pro que aconteceu
Tony: Então....... Comecem a falar.!!
Derek: Bom.... Eu sou um Lobisomem!!!
Continua. ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Atena E De Tony Stark. (HIATUS!)
Ciencia FicciónMeu nome è Natállia Chase Cardoso, tenho 17 anos, morava em Beacon Hills. Minha mãe è super legal, e na verdade ela è minja Irma, minha mãe è uma Deusa. Tenho um namorado, e amogos bem estranhos. Falo fluentemente Frances, Alemão, Inglês, Latim, Gre...