E quando a gente acha que não pode ficar pior,fica. Com o grito os vingadores vieram ver o que estava acontecendo.
Tony: Comecem a falar. O que está acontecendo aqui?!
Nah: Nada paizinho lindo do meu coração (n/a: MAIS FALSA QUE NOTA DE 3 REAIS!!).!!!
Pepper: Tony deixa eles.Sabem o que estam fazendo ,vamos!!E todos vocês vão arrumar algo para fazer!!Andem circulando!!
Derek: Bom já que seu pai enterrompeu agente que tal você ir tomar banho,enquanto eu pego algo pra gente comer.?!
Nah: OK!!
Derek foi láem baixo. Eu fui tomar banho ,quando acabei vesti essa roupa: Short jeans curto,blusa preta com uma mão com um olho dentro sem maquiagem,só com um gloss vermelho,e um perfume.Derek voltou com uma bandeija com Nutella,suco de laranja,morango,e pãode queijo. Quando ele me viu abriua boca e arregalou os olhos.
Derek: E é nessas horas que eu tenho certeza que escolhi a namorada certa!!
Nah: Então eu não fui sua primeira opção??
Derek: Foi ,mais eu tenho certeza que ninguém é melhor que você!!
Derek largou a bandeija em cima da cama,veio por trás de mim e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar...
Derek: Nem fiz nada e já tá arrepiada?!
Nah: Vai à merda!!
Virei pra ele e empurrei ele na cama. Como ele não soltou minha cintura eu fui junto com ele,ele deitou na cama e me puxou pro colo dele,eu fui balançando minha cintura ,e pude escutar ele gemendo no meu ouvido.
Derek: Nah....n-não faz....i-isso!!!!!
Nah: Isso o que ?! Isso aqui?!!-- empurrei minha cintura pra trás denovo e ele jogou a cabeça pra trás gemendo.
Derek: Isso!! Não faça isso!!
Desci os beijos pro seu pescoço.Nesse momento eu não lembrava o que tinha acontecido porque naquele momento eu tirei sua jaqueta e sua regata! Fui fazendo uma trilha de beijos até o cós de sua calça.Eu tava tirando o cinto quando escuto ele falando em um sussurro.
Derek: Acho que eu estou em desvantagem,não acha!?!
Eu ri e ele tirou minha regata e meu short vendo minha lingerie preta e vermelha. Ele suspirou e desceu os beijos pro meio dos meu seios,eu deu um gemido quando ele deixou um chupão ali. Minha calcinha estava molhada,eu estava gostando daquilo. Ele sabia o que fazer com a boca,eu me contorcia em baixo dele. Derek levou minhas mãos para cima da minha cabeça, eu ri ofegante,ele parou de beijar meus seios por cima do sutiã e me encarou confusa.
Derek: O que foi??
Nah: Você. Ta apertando minha mão. Vai dar uma de Christian Grey e dizer : Eu não faço amor,eu fodo com força!!
Derek: Não. Além disso,você é minha babygirl. Babygirl's não falam palavrão. Peça desculpas!
Nah: Foda-se que elas não falam palavrão. E eu não vou pedir desculpas!!- eu estava provocando,essa seria a minha primeira vez e parece que ele e eu queriamos deixar mais épica e sensual.
Derek: Mais um palavrão!! Você vai ser punida!!
Derek,então,me virou e por alguns estantes ficou encarando minha bunda. Ele abriu elas,e assoprou,eu gemi e estremeci com isso. Passou a língua pela minha entrada ,isso me arrepiou e eu gemi denovo. Pelo canto do olho vi ele rosnando e se controlando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Atena E De Tony Stark. (HIATUS!)
Ficção CientíficaMeu nome è Natállia Chase Cardoso, tenho 17 anos, morava em Beacon Hills. Minha mãe è super legal, e na verdade ela è minja Irma, minha mãe è uma Deusa. Tenho um namorado, e amogos bem estranhos. Falo fluentemente Frances, Alemão, Inglês, Latim, Gre...