Bom agora eu estou no carro do Derek. Minha mãe ta indo no meu carro. Quando ele falou que ia ir comigo,eu quase dancei na rua. Mais a gente se despediu de todos e seguimos para a estrada. Eu não quis ir de avião porque Zeus tá muito puto comigo, porque eu não fui na missão que ele queria, então eu fui de carro mesmo. Bom... Eu to com sono. E eu vou durmi!! Fuii!!!
Quebra de tempo
..........Chegamos!!! New Yorque. E eu não estou nem um pouco animada. Derek já fez quase tudo pra me animar. Nós fomos diretamente pra Torre Stark ,no elevador, encontramos um pirata todo de preto.
Nah: Cassenbá, tem um pirata na minha frente, Derek.
Tio zoiu: Meu nome é Nick Fury. Quem é você, senhorita?
Nah: Meu nome é Natália Cardoso, estou aqui pra descubrir quem é meu pai. Mais o que vc faz aqui??
Tio zoiu: Eu sou o diretor da S. H. I. E. L. D.
Nah: Bom, eu só tenho uma coisa a dizer.......... Sua segurança é péssima.. 😒
Derek riu e o Tio Zoiu revirou os olhos, a porta do elevador se abriu e nós vimos os VINGADORES.Derek me puxou pela cintura quando ouviu o meu coração batendo rápido.
Derek: Você, nem se atreva a sair abraçando todos eles. Você é minha.
Nah: Primeiramente você é muito ciumento. Segundamente eu só tenho olhos pra você. Terceiramente eu não vo abraçar ninguém. Porque eu te amo.
Mãe : Anthony......
Tony: Aria..... Cadê ela??
Nah: P**** mano. Eu sou tão baixa assim....??
Tony: Natália?? Você é linda..
Nah: É, eu to sabendo disso.
Derek: Seja educada..
Eu olhei com uma cara *brava pra caramba* . Ele em vez de ficar quieto, ele me olhou com aquela cara de *não vai funcionar, seja educada* .
Nah: Olá, Anthony....... Melhor assim Sr. Hale?
Derek: Bem melhor..
Tony: E você, quem é??
Derek: Meu nome é Derek Hale. Sou namorado dela.
Anthony, meio contra gosto ele acentiu. Eu não falava nada. Ele me mostrou o meu quarto. E ai que umas das tretas começou.
Tony: O quaeto do seu namorado e o da porta a frente .
Nah: Mais nem que o porco mie. Ele vai dormi comigo. E não se fala mais nisso.
Tony: De jeito nenhum. A sua mãe não iria gostar. E eu também não gosto.
Nah: Foda-se se você gosta ou não. Ele é meu namorado. Minha gosta tante dele que ele quase morava lá em casa. Ele dorme comigo.
Derek: Amor, eu po.....
Nah: Cala boca,Derek. Você vai dormi comigo.
Quando eu disse isso puxei ele pra dentro do quarto. Foi quando ele largou as malas no chão, me puxou, me virou, tirou o cabelo do meu pescoço e ficou beijando ali.
Nah: Hum... Derek.. H-hum...
Derek: Amor, o que eu ja te falei sobre me mandar calar a boca?
Ai eu percebi que estava ferrada. Quando eu mando ele ficar quieto, tecnicamente mando ele calar a boca ele sempre me provoca, e me deixa na vontade. Só pra esclarecer, I'M VIRGIN. E isso que me deixa com mais raiva. Agora nesse momento ele ta apertando minha cintura, beijando o meu pescoço,e mordendo o lóbulo da minha orelha. Do nada ele para, e vai pra banheiro, me deixando mais estressada do que eu ja estava.
Eu não falei nada. Ele saiu do banheiro, só de bermuda, eu fui direto pra banheiro, sem nem falar com ele. Sai vestida assim:
Um short curto, um cropped azul escuro, vans azul, passei uma sobra clara e um baton nude. ( n/a: Gentd eu tentei por a foto só que o lindo do wattpad não qheria colocar estão ficou sem.) Coloquei essa roupa só pra irritar o Derek. A gente desceu, Derek, continuava mudo, na sala, ele sentou em uma poutrona, e eu ao lado da minha mãe. Ela olhou confusa pra nós 2 e eu fiz um gesto com a mão, que explicava depois.Nah: Então ,vai falar alguma coisa ou vai ficar ai parado, que nem uma estátua?!
Tony: .........
Continua...........
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Hello, Hello. Pessoas que eu amo, curtam, comentem, não sejam leitores fantasmas. Por favor, isso me ajuda. Se vocês quiserem fazer parte da fic, eu vo deixar aqui, a ficha.....
Ficha:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Parentes:
Sexualidade:
Sexo:
Namorado(a):
Referencias:Sobre sua(seu) personagem:
E è isso meu amores bye, bye
Joyci
731 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Atena E De Tony Stark. (HIATUS!)
Научная фантастикаMeu nome è Natállia Chase Cardoso, tenho 17 anos, morava em Beacon Hills. Minha mãe è super legal, e na verdade ela è minja Irma, minha mãe è uma Deusa. Tenho um namorado, e amogos bem estranhos. Falo fluentemente Frances, Alemão, Inglês, Latim, Gre...