TEMOS UM NOVO PROBLEMA!!

515 33 5
                                    

Anteriormente,em A FILHA DE ATENA E TONY STARK :

Tony: O que é isso ?! Minha TORRE virou creche !?!

...........................

NAH: Pai,......am...b-bom,eu achei eles perto de um beco,eles estavam chorando,os pais deles abandonaram eles. Pai pelo amor de Deus,deixa eles ficarem. Se você não deixar eu sumo e você nunca mais vai me ver...

Tony: OK. Eles podem ficar,mais você vai se respon.....

Meu pai foi interrompido pelo celular de Derek que estava tocando.

Derek: Nah,pega pra mim. Eu to com as mãos ocupadas.

Eu acenti com a cabeça e peguei o celular, no visor estava escrito Scott, eu atendi estranhando a ligação.

Ligação on

Scott: Derek!!Precisamos de ajuda!!!

Nah: Scott, respira!! Agora me conta o que aconteceu!!!

Scott: Temos um novo problema, preciso que venham pra Beacon Hills agora!!!!

Nah: Mais , Scott eu não posso,neste momento eu e o Derek estamos segurando 3 crianças.!!!

Stiles: Nah,vocês precisam vir , é urgente!!!!! E que historia é essa de Crianças!?!? Quer saber,me explica quando chegar aqui!!

Nah: Mais Stiles.....

Stiles: Sem mais. Venham logo!!!

Ligação off

Eu olhei pro Derek que me olhava preocupado,já os vingadores confusos.

Nah: Temos que ir!!!!

Tony: Ir pra onde??!!

Clint: Vocês acabaram de chegar!!! Já vão embora ?!?!

Derek: Amigos nossos precisam de nós, se ela for eu também vou !!!

Eu olhei pra cara do meu pai,ele deu de ombros e se virou. Eu subi pro meu quarto com Derek na minha cola. Arrumamos as nossa malas, aí que eu lembrei queas crianças não tinham roupa…

Nah e Derek: ELES NÃO TEM ROUPA!!!!!

Eu desci varada,atrás da Pepper, Derek estava rindo atrásde mim.

Nah:PEPPER!!!

Pepper: Oiii!! Quem morreu!?!?!? Genteeeee!!!

Derek: Não é nada Pepper. É só que nossos filhos estam,sem roupa…

Pepper: FILHOS!!! NATÁLIA CARDOSO STARK,VOCÊ ESTAVA GRÁVIDA,CADÊ ELES??!!

Nah: Calma Pepper. Eu vo te explicar, eu e o Derek, achamos trigêmeos pertode um beco,aí ficamos com pena, e eu amei tanto eles que resolvi trazer eles,sãoduas meninase um menino. Mais quando eu cheguei, um amigo me ligou…

Derek: COF COF ligou pra mim COF COF !!!

NAH: Continuando ele ligou pro DEREK eu atendi e ele pediu ajuda. Eu nãovou deixar meus filhos aqui. Eles mal chegaram e eu não vou deixar eles aqui. Só que o problema é que eles estam sem roupa. Aí eu quero saber se você pode ir fazer compras comigo enquanto o Derek dá banho neles.

Derek: Mais porque?? Deixa eu ir com a Pepper,você sempre reclama que eu não sei fazer compras ,deixa eu ir com a Pepper.?!?

Pepper: É Nah assim eu converso com ele...

A Filha De Atena E De Tony Stark. (HIATUS!)Onde histórias criam vida. Descubra agora