Capítulo 8

595 32 0
                                    

Eu: Bem venho te pedir uma coisa.

Pai: Diz

Eu : Consegui arranjar emprego, mas é numa turné e não vou poder estar tanto tempo com voçês.

Mãe: Tens a certeza que queres ir??? É muita responsabilidade.

Harry: Nós tomamos conta dela- disse com um sorriso que ao meu ver parece uma luz que ilumina o meu dia.

Pai: Tá bem podes ir, mas mandas notícias, e se fosse a ti avisava os teus irmãos porque assim sabem que se tem de vestir sozinhos em vez de ser tu a prepará los para os vários encontros.

Eu: Ahahah pois é , bem vou preparar a minha mala para depois falar com eles.

Eles sorriram, e de seguida peguei na mão do Harry e acho que corei, pois tinha a cara a ferver; bem vou parar de pensar nisto. Levei o para o meu quarto e ele sentou se na cama enquanto tirei as malas debaixo da cam e a roupa do armário, e de repente deixei cair o meu vestido preferido ao chão fui apanhá lo, mas ao tocar no vestido toquei numa mão macia que me deu um choque aoa corpo inteiro, olhei em frente e deparei me com os olhos perfeitos do Harry, ele estava a ficar cada vez mais próximo o quê !? Oh não estamos a aproximar mos nos um do outro. Eu simplesmente não queria que este momento acabasse por isso deixei me levar.

De repente sinto uns lábios carnudos nos meus, a pedir permissão para entrar, eu abri levemente os lábios e a língua dele já estava a tocar na minha.Estava mos nos num beijo perfeito, longo e apaixonda.Neste momento sinto me tão amada tão feliz até que o meu momento de feleicidade acaba quando nós paramos o beijo pois precisavamos de respirar.

Harry: Desejava isto desde a primeira vez que te vi - notou se que ele estava envergonhado pois estava tudo vermelho, resumindo estava corado.

You Are My NeedOnde histórias criam vida. Descubra agora