Parece que ele nunca iria parar de chorar, detesto tanto ve-lo assim não sei o que fazer ou que lhe dizer, porque raio fui vestir esta camisola?
Eu:Anda vamos para o teu quarto lá estaremos maisá vontade.
Ele agarrou a minha mão levantou-se passamos pelo pessoal, mas simplemente continuaram calados, chegamos ao quarto do Harry abri a porta, ele foi rapidamente para dentro dos cobertores.
Eu: vou te deixar sozinho, descansa sim?
Harry: Não deita te aqui por favor, eu preciso de ti.
Eu: tá bem mas não quero incomodar ok?
Harry: ok
Entrei na cama, cobrime e fiquei deitada de costas para o Harry.
Harry:Podes ficar virada para mim pff, a tua presença acalma me. - e assim o fiz- obrigado!
Estávamos bastante próximos não tirava o olhar daqueles lábios que beijei á pouco, mas que saudades desvio o meu olhar para os olhos deles e deparo me com um verde vibo cheio de vida a olhar para mim.
Ele meteu a sua mão na minha cara, o toque dele fez com que eu fecha sse os olhos e apreciasse o momento.
Senti os meus lábios contra os deles, ele pressionava, ele pediu passagem e eu dei-lha, logo a sua língua entrou em contacto com a minha boca, ficamos sem ar e paramos o beijo, deitei a cabeça no peito dele, os seus grandes braços rodearam me e adormecemos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Need
FanfictionUma rapariga como outras cheia de desejos, aparenta felicidade mas tem os seus horrores.