Bem o encontro estava marcado, e Harry foi para casa arrumar a sua mala.Por isso fui caminhando para starbucks.Entrei lá dentro e deparei me com os meus irmão sentados a minha espera.
Eu: Olá!!!
Tom: Seja bem aparecida, a menina- disse com um sorriso maroto.
Eu: Então irmão mais peverso e maluco que tenho.Estás bom??
Edward:Então e eu??
Eu : Tu serás sempre aquele em que confio mais.- disse sorrindo
Tom: Ei menos- disse ele seriamente, tinha saudades de o ver com ciúmes.
Edward: Então?! Para que este encontro?
Eu: Bem como sabem o nosso primo Niall veio visitar nos, mas ao que parece tornou se famoso e neste momento, perdeu a maquilhadora, e meteram me a mim como solução, eu vou ser a maquilhadora deles e vou com eles em Tour.
Tom:Já falaste com os pais??- abanei simplesmente a cabeça em forma de sim
Edward: Vamos ter tantas saudades tuas.
Eu: Eu vou ficar bem, em segurança com o primo e vamos ter montes de seguranças atrás.
Tom: Há mais alguém nessa parte, um rapaz, nota se que estás bastante feliz e é impossível ser só pelo primo.
Eu: Poupa me, eu vou estar com mais 6 rapazes, a comtar com o guitarrista e o baterista.
Edward & Tom: Agora é que não estou a gostar.
Eu: Ahahahah vocês deviam ter visto as vossas caras ahahahah, vou ter saudades, e para além disso tenho coisas combinadas tenho de ir.
Tom : Nós depois falamos- virei me para trás pois já estava á porta e vi a sua cara de ciumento.
Eu: Adeus pequenos irmãozitos- disse com um sorriso enorme.
Edward: Nós somos mais velhos que tu.- disse seriamente
Simplesmente acenei e forma de adeus e fui dar uma volta, devem se estar a perguntar "Mas não tinhas planos??!!" , bem a verdade é que não tinha nada planeado, precisava de espairecer, e não há nada melhor que o jardim público.
Sentei me lá num banco e comecei a pensar naquele beijo, será que gostei muito daquele beijo? Será que me vou apaixonar?? Mas assim tão de repente é impossível.OMG isto nunca me tinha acontecido.Vou mas é para casa deitar me, dormir para me preparar para a longa viagem que tenho pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Need
FanficUma rapariga como outras cheia de desejos, aparenta felicidade mas tem os seus horrores.