Capítulo 16

376 25 5
                                    

Harry: Ele contou me muitas coisas tuas

Eu: Ai sim? Então depois dizes me o que te contou assim que saíres de cima de mim- disse tentando o tirar de cima de mim.

Harry: Mas eu quero provar os teus lábios.

Eu: Mas estes lábios são sagrados, só tocam naquilo que não tem germes!

Harry: E os meus lábios teem germes?

Eu: Sim eu não sei onde é que eles andaram, com tanta rapariga!

Harry: Anda lá se me deixares beijar te serás a rapariga mais especial da minha vida

Eu: Não vais conseguir nada com promessa!

Harry: Anda lá só um beijo!

Eu: pronto tá bem- disse, tambem que mal fazia eu beijá lo?

De repente sinto a respiração dele, ele estava cada vez mais próximo, os olhos deles parecem duas esmeraldas gigantes e brilhantes wow.... ele tem uma beleza incomparável,ele....... algo me interrompe os pensamentos.

O Harry, acabou de me beijar, abri a boca para deixar passagem, para a língua dele entrar, os lábios dele sabiam tão bem ai que mistura.

De repente ele deixa me de beijar abro os olhos devagar e depara mo com o Harry a olhar para mim, com os seus olhos perfeitos

Harry: Já não me querias largar ! Gostas te muito foi?

Eu:poupa me tu até nem beijas mal, mas por favor até o meu primo beija melhor!

Niall: Ei é preciso ofenderes?

Eu: Niall? Que estás a fazer aqui?

Niall: Eu e os rapazes vimos cá almoçar.Eles vão entrar agora se fosse a voçês eu sairia dessas posições!

Harry: ah.... pois tinha me esquecido!

Eu: Então levanta te porra!

Ele levantou se, e ajudou me a levantar , de repente entram o resto dos rapazes.

Zayn: Somos asim tão secantes para teresadormecido?

Eu: Desculpem, é que estava mesmo muito cansada.Niall trouxestre roupa para mim?

Niall: Ups.. nem por isso.

Harry: Vai ao meu quarto e tira uma t-shirt e uns boxers.

Eu;: Obrigado.

Subi as escadas fui ao quarto, e vesti o que ele me tinha conselhado.

Desci as escadas, e os rapzes ficaram a olhar para mim com uma cara de espantados.

Eu:Estou assim tão mal?

Niall: Estás a usar a camisola do Ramones.

Harry: O que se passa?- Ele para de falar e ficou com a mesma reação dos outros

You Are My NeedOnde histórias criam vida. Descubra agora