minha vida até agora

328 9 0
                                    

6 anos depois

Amanda P.O.V  

Estou muito feliz com minha família, consegui fugir de Erebus que foi somente tortura por 6 anos inteiros no tártaro, finalmente encontrei minha mãe e nós nos damos muito bem nessa relação de mãe e filha, mas quando pergunto se eu tenho irmãos ou do meu pai não nos damos muito bem, na última vez que eu perguntei isso ela surtou que eu não deveria ter nem tocado no assunto, agora fico com medo de perguntar por causa disso mas ainda estou curiosa.
Meus tios são muito divertidos sempre fazendo piadas e me ajudando quando preciso, tirando o fato de que tio Tyson é um ciclope, geralmente é o tio Tyson que fica mais tempo comigo pois minha mãe e tio Percy são deuses, e mamãe diz que um dia vou ser uma deusa mas acho que não é meu estilo e para ser um deus seus pais também ter ser deuses, certo?, fica a dúvida para o futuro.
Mas ai veio outra dúvida Erebus não me dizia o motivo de ter me capturado por 6 anos, então o que minha mãe fez para ele ter feito isso?, eu realmente nunca pensei por este lado, será que foi ele ou minha mãe que fez algo para que eles virassem inimigos?, mamãe voltou de mais uma reunião do Olimpo e resolvi perguntar:

- Mãe por que Erebus fez isso? Quero dizer, o que você fez para virarem inimigos?

Foi uma pésima idéia.

- NÃO OUSE DIZER ESTE NOME EM NOSSA CASA!

- Mas mãe e minha pergunta, você não vai responder?

- NÃO QUERO OUVIR AMANDA JACKSON! JÁ PRO SEU QUARTO!

- Mas...

- AGORA!

E fui, realmente não entendo o porquê de tudo isso mas deve ter sido horrível para ela surtar desse jeito. 

Ari P.O.V 

Pelo amor de Poseidon!, eu odeio gritar com Amanda por causa das perguntas dela mas não sei se estou pronta para responder e nem sei se ela vai entender pois este assunto é muito delicado e me dói muito falar nisso; como vou falar a ela que seu pai  nem sabe dela e de seus irmãos, que eu separei todos os irmãos dela e que tive dois filhos com Erebus e os separei também?

O gêmeo perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora