conhecendo a mamãe

246 9 0
                                    

Amanda P.O.V
- Mãe por que não me contou?
- Crianças vamos conversar eu tenho muita coisa para explicar a vocês.
Após ela dizer isso nos levou para o chalé.
Ethan P.O.V
Fiquei surpreso ao saber que eles são meus irmãos que nem sabia que tinha, enfim nossa mãe nos levou ao chalé e começou:
- Perguntas?
- Claro! Por que não me contou?!- Amanda.
- Querida por favor abaixe o tom de voz não queremos que o Olimpo inteiro escute, e eu não contei porque me dói muito falar nisso, por isso que eu gritava, me desculpe amor isso nunca mais vai acontecer.
- Minha vez. Você nos separou por causa do seu inimigo?- Lara.
- Você fala de Erebus?- Amanda.
- Sim eu os separei por causa dele, seu nome é Erebus o primordial da escuridão, e Gaia é a irmã dele.
- O que aconteceu entre vocês para virarem inimigos?- Mathew.
- Desde pequena ele e Zeus me caçaram, bom ele até hoje, enfim com 10 anos foi seu primeiro ataque e depois desse dia ele falou que se vingaria, com 13 ele capturou a mim e meu irmão adotivo e fomos salvou por Eros primordial do amor e seu irmão, com 15 meu irmão já estava aqui só eu não e ele me capturou novamente, só que foi uma dor que nunca vou esquecer, ele abusou do meu corpo e eu fiquei grávida de gêmeos, Harry e Blair, separei os dois e fiquei um tempo tentando me esconder, dois anos depois reencontrei seu pai, que na infância éramos melhores amigos, tivemos nosso amor crescendo mas quando notei que estava sendo observada terminei com ele, não porque eu não o amava mas sim pela segurança dele e dois dias depois descobri que estava grávida de quadrigêmeos, vocês, quando finalmente cheguei aqui Erebus me " matou", claro que vocês já  haviam nascido e  já tinha os  separados, mas sobrevivi e depois sendo clamada filha de Poseidon, irmã gêmea de Percy Jackson e primordial da imortalidade, deusa da vida, do bem, da confiança e dos heróis.
- E quem é nosso pai?- Eu.
- Eu não estou bem para falar isto agora.
- Está bem, fale quando estiver pronta- Eu.
- Espera aí, deixe me ver se entendi. Erebus é seu inimigo por você ser muito mais poderosa que ele, por você te - lo traído com nosso pai e nosso pai nem sabe que existimos?- Amanda.
- Exatamente.
Ari P.O.V
O que vai acontecer agora?

O gêmeo perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora