Harry P.O.V
Estou na casa de Rony este verão após sair da casa dos Dursley e descobrir a ordem da Fênix, e ainda estou muito pensativo no que aquela " sereia " disse pra mim na 2° tarefa do torneio tribruxo. Hermione me tira dos pensamentos perguntando:
- Harry, tudo bem?, você anda estranho desde que aquela sereia apareceu.
- Estou pensando no que ela me disse. Quanto importante será que eu sou pra ela? E por que ela me salvou?
- Não sei, mas estou com a sensação de que não é coisa boa.
- Como você pode ter certeza? Ela salvou a vida dele Hermione- Rony
- Salvou, mas pode tentar ganhar a confiança dele para entrega - lo a Você Sabe Quem- Hermione
- Eu acho que não pois estou com a sensação que já vi ela antes disso e depois também, mas não tenho certeza.
- Como assim?- os 2
- Começou no 1° ano...
Flashback 1 on
Estava fugindo do senhor Filch, por abrir um livro na sessão reserva, quando vi um grande espelho, cheguei bem perto na frente dele e me vi no meio de um casal, acho que são meus pais, um homem que aparenta uns 25, ruivo de olhos castanhos, que parece ambicioso, perigoso e que consegue tudo o que quer, e uma menina que não passa dos 15, cabelos pretos cacheados e olhos verde mar, que parece perigosa, protetora, corajosa e muito amável.
Flashback 1 off
Depois o 3°...
Flashback 2 on
Saímos da casa dos gritos, o professor Lupin virou um lobisomem e o professor Snape tentando nos proteger. Sirius virou um cão preto mas não consegui ajudar, Lupin estava prestes a nos atacar quando um belo leão de olhos verde mar nos salvou. Um tempo depois do uso do vira - tempo, no outro lado do lago eu produzi meu patrono, depois mais dementadores vieram e um patrono de leão nos salvou.
Flashback 2 off
- Você prestou atenção no leão?- os 2
- E ano passado, contei tudo o que aconteceu no lago mas depois na 3° tarefa, no cemitério, Voldemort colocou o dedo dele na minha cicatriz, e doeu, só que de repente vi meu corpo brilhar e parou de doer, depois quando ele tentou me matar me escondi atrás de uma pedra e vi uma mulher toda de preto com capuz cobrindo seu rosto, a única coisa que vi nela foram os olhos verde mar, ela me empurrou para lutar dizendo:
- Vá lutar Harry, você tem que perder o medo, você é corajoso, consegue fazer isso.
Passou o momento das varinhas conectadas e ela me ajudou a fugir produzindo uma luz tão forte que Voldemort e os comensais da morte fecharam seus olhos. Depois disso não a vi mais.
- Você acha que é a mesma pessoa?- Hermione
- Acho.
Ari P.O.V
Estou desconfiada de que meu filho corre perigo, mais tarde descubro que Gaia vai dar aula para ele este ano. Vou seguir a idéia dela e protege-lo. É isso mesmo que você está pensando, vou proteger meu filho e dar aula em Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gêmeo perdido
FanfictionJames Maslow descobre a verdade sobre a sua família e que é um semideus junto com seus amigos que também são. Embarque com Big Time Rush nessa história.Esta história é baseada em finding hope : a James maslow father and son story. NÃO É PLÁGIO somen...