chegada ao acampamento e segredo revelado

184 7 0
                                    

James P.O.V  
Chegamos ao acampamento após 5 horas de viagem e  não aguentei mais minha dúvida e  perguntei a Grover:
- Não aguento mais, que história é essa de gêmeo perdido?
- Você é filho de Poseidon, dois dias depois que você e seus irmãos nasceram, seu tio, Zeus, levou você e sua irmã, você foi levado para um orfanato e Ari quase foi morta, então seu pai o procurou todos esses anos mas nunca conseguiu, até que sua irmã teve um sonho que me levou até você.
- Eu sou neto de Poseidon?!- Austin.
- Sim, James vou buscar seus irmãos.
Logo Grover voltou com meus irmãos:
- James Jackson, conheça Percy e Ariane Jackson.
- Prazer irmão- Percy.
- Kendall?- minha irmã disse e saiu correndo chorando.
- Ari?- Kendall.
- Eu não entendi nada- Eu.
-  Sua irmã é minha ex- Kendall.
- Pelo amor de Poseidon!- Percy- Você é ele.
- Ele quem Jackson?!- Kendall.
- Você vai saber depois- Percy.
Kendall saiu atrás  dela e eu e Austin ficamos  conversando com meu irmão enquanto Carlos, Annabelle, Logan e Blair foram falar com Quiron.
Kendall P.O.V   
A procurei e a encontrei perto do lago chorando:
- Ari...
- O que você quer Schmidt?
- Por que você me deixou a 12 anos atrás?
Não respondeu e chorou ainda mais.
- Ari eu te amo, por favor, eu quero um resposta.
- Se eu falar você vai  me deixar.
- Não vou, eu te amo e sempre te amei e sempre vou te amar.
-  Eu estava sendo caçada por um inimigo, que por sinal sou muito mas poderosa que ele, e com 15 anos ele me abusou e eu fiquei grávida de gêmeos, Harry e Blair, os separei e tentei me esconder, reencontrei você mas quando percebi que estava sendo observada terminei com você para sua segurança, dois dias depois descobri que estava grávida de quadrigêmeos e vim para o acampamento.
- Ari eu não sei o que dizer.
- Pode terminar comigo se quiser mas eu preciso de você mais do que nunca e nossos filhos também.
- Nunca, eu te amo e ficar com vocês não importa o que aconteceu.
Depois de dizer isso a beijei como nunca fiz antes e ela retribuiu o beijo que esperava a 12 anos.
- Obrigada Kendall.
- Qualquer coisa Ari. Mas tenho uma pergunta, quem é esse inimigo?
- Erebus primordial da escuridão, irmão de Gaia primordial da terra e Eros primordial do amor. 
- Deuses!
Logo um tridente verde mar apareceu acima da minha cabeça só que era um pouco diferente do de James:
- O que foi isso?
- Você foi clamado por Netuno forma romana de Poseidon. E você será minha forma romana.
- Então foi isso que Percy quis dizer, pera aí, você é uma deusa?
- Primordial da imortalidade, deusa da vida, do bem, da confiança e dos heróis. só que seu primordial vai ser diferente. 
Ari me explicou tudo que eu precisava saber e depois me levou para conhecer nossos filhos.

O gêmeo perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora