Desculpa, Acontece...

85 4 0
                                    

Tenho de parar de te prender na minha mente, já foste embora fisicamente. Tenho-te presa em mim como uma tatuagem... Sinto-me estupida em pensar em ligar-te para ouvir a tua voz... Cruzo os braços e espero pelo morte, só fico mais umas noites... Se os Finais Felizes fossem reais, eu ainda estaria de mão dada contigo, todos os cantos de fadas são mentira...
Não quero lembrar-me da tua voz, ainda estou perceber como é que tu chegas, mudas as minhas crenças e o meu mundo assim... Eu sei que ainda te lembras, o que passamos não se esquece. Não posso mudar o que eu sentia, desculpa, Acontece...
Mas eu sei que errei, acho que é normal, aprender com erros é o que torna isto especial. E não te vou procurar mais, dá por conclusão que aprendi contigo, com tudo, continuas a ser uma num milhão, a que me ensinou que o Amor dói.
Parece uma virose sabes, é um mau estar constante. Os teus olhos eram piores que doenças, mas pelos vistos estou tratada. Gostava de poder dizer que daqui a uns anos vou passar por ti na rua e vou olhar para ti com o mesmo brilho nos olhos que olho desde o primeiro dia, mas não vou, porque o ódio instalou-se e eu já só rezo para não te voltar a ver. É mesmo o fim, mas só queria deixar claro que vais ter sempre metade de mim, apesar de a teres destruído, atropelado, torturado, podes ficar com ela, já não quero de volta algo que eu entreguei com amor e que foi espezinhado até á morte.
Amar não é um erro, um erro é Amar-te a ti.
22-10-2016
04:09

23 e 37Onde histórias criam vida. Descubra agora