Desta vez não sei.

107 4 0
                                    

Faz de mim o que mereces ter, encontra em mim o teu motivo para viver, queres sentir a tatuagem mais bonita? Pintar a tua vida com as flores do meu jardim... O meu quarto pede a tua arrumação, a minha cama pede o teu cheiro, e se algum dia dores o meu mundo não permanecerá inteiro... Tanto amor preso há tanto tempo, ficamos a prendernos à toa, por conta de histórias com outra pessoa, mas só dá para saber se acontecer. Já pensei que estava só a alimentar a minha loucura, que não és real, mas quando ouvi a tua voz respirei de alívio.
Mesmo longe o teu corpo fica dentro do meu coração, a morrer e inanição, trocava um copo de água pela tua atenção.
Se calhar tens a leve noção, que estas sempre lá, na minha mente, quando acordo até me ir deitar, e dormir não é tarefa fácil quando sinto a tua falta... Eu juro que não me importava de voltar um meses atrás e fazer tudo de novo. Quando começas a amar alguém é difícil parar, mas eu parei, parei porque fui brutalmente obrigada sem ter tempo, nem escolha.
Diz-me sempre o que queres dizer, por mais feio que seja, dá-me um sinal, diz que tenho razão mas só quando eu a tiver mesmo. Deixa o sol chover sobre mim.
Eu nunca vou deixar que sintas que não foste amada, como eu sinto que não fui, nunca vou deixar que digas que a minha mão não esteve lá para a segurares quando precisas-te, quando foi a tua que não esteve quando eu precisei. E se alguma vez o teu coração cair, outra vez, recuso-me colar todos os pedaços, outra vez, se for para a seguir brincares com o que eu sinto, outra vez.
Faz para ficar com o que te faz bem, e o que te faz bem? Podes levar segundos como pode demorar uma vida a descobrir, mas assim que descobrires não o perdas, não o Deixes ir, porque se ficares com o que te faz bem serás livre.
Sei que vejo em ti uma explosão de sentimentos, e podes ser tu, quem está destinado a ficar preso em mim, mesmo que não te veja nunca mais. E eu não quero, não quero ficar presa á minha maior agonia. Não é a toda a gente que eu tento fazer feliz, e depois de ti, recuso-me a passar por tudo isto outra vez. Se um dia te magoei, acredita que eu não quis, recuso-me a magoar-te como tu me magoas a mim. Não quero que isto seja só mais uma cicatriz. Gostava tanto do teu sorriso e quando os teus olhos brilhavam de Felicidade, pena era ser tudo uma mentira, ser tudo uma brincadeira de adultos, na qual eu não soube brincar.
Queria-te levar, apesar de não saber para onde ia, hoje em dia já só quer morrer. Tu para e pensa, a vida é curta, então por escuta, eu queria lá estar para te levantar, virava o mundo ao contrário para te ver, e tu preferiste mandar-me embora, sem sequer te interessar o final da história.
Já não te Amo, mas um dia amei.

26/08/2016
03:25

26/08/201603:25

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
23 e 37Onde histórias criam vida. Descubra agora