Gabriel aquela manhã estava vereficando se não estava esqueçendo de nada e buscava checar como todo ano mais de vinte vezes até ter certeza de que não estava a esqueçer nada.O garoto havia comprado a uma semana seu material no Águia Dourada onde se encontrava tudo o que precisava vestes era na senhorita Esmeralda,varinhas no senhor já de certa idade Ferdinando Kirke e outras lojas fora o grande banco.
_Gabriel venha tomar seu café - Disse sua mãe apressada _ Já está quase na hora.
_Estou indo mãe _ Disse o garoto descendo a pequena escada.
_arrumou tudo?-perguntou sua mãe penas?livros?vestes?...
_Sim mamãe - disse o garoto neutro - E o papai?
_Seu pai já vem Gabriel ele está lá fora tentando combater aqueles monstrinhos chamados gnomos.
_Ah sim -Disse o garoto soltando leves risadas - está difícil para o papai combater combater aqueles monstrinhos tão "agradáveis"
Neste momento seu pai entra pela porta parecendo zonzo : Consegui! - Disse seu pai com uma cara que parecia que havia ganhado uma guerra - Aqueles gnomos me morderam mais eu consegui os deter,mais levei uma grande mordida no dedo.
_Marcelo venha aqui vamos fazer um curativo nesse dedo - chamou sua mãe séria.
Após alguns minutos Gabriel e seus pais já se encontravam em frente a sua casa uma casa simples mais passava muita tranquilidade apesarem de ser uma família rica valorizavam a simplicidade e buscavam passar o valor das verdadeiras coisas importantes da vida.
Gabriel já estva com seu malão e já com suas vestes verde limão da CasteloBruxo com um desenho da sua casa que era a Arechuna com o desenho de uma mula-sem-cabeça .E em sua mão estava um Élea um objeto pequeno em forma de circulo amarelo como se fosse ouro mais não era com detalhes em desenhos em seu centro um pequeno botãozinho verde.
_Então filho está pronto ? - Perguntou seu pai.
_Sim pai.
Neste momento o garoto abraça seu pais
_Vou sentir saudades
_Nós também meu filho
-Esperamos que tenha um ótimo ano mande nossos comprimentos a Clarisse e Marcos - Disse sua mãe.
_E juízo senhor Gabriel - Falou seu pai com uma sombrancelha erguida - Nada de confusões.
O garoto deu um sorriso e apertou o pequeno botãozinho e no mesmo momento sentiu ser puxado e ainda com os olhos fechados sentiu como se um vento o tivesse o levado para longe quando tornou a abrir os olhos estava em frente a um grande portão e viu o que esperava lá estava ela a maravilhosa e estupenda CasteloBruxo.
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Medalhão Perdido
AdventureA história se passa na fantástica escola de magia e bruxaria CasteloBruxo uma das mais antigas do mundo bruxo a qual se localiza na Floresta Amazônica a noroeste do Brasil onde recebe alunos de toda a américa do Sul .Vamos conhecer a aventura que o...