Sala Comunal

9 0 0
                                    


-Nossa que delícia esse frango - Disse Marcos com a boca cheia

-Está mesmo - concordou Clarisse- - Mais coma de vagar Marcos se não daqui a pouco vai se afogar.

-Como foi as férias de vocês?-  perguntou Gabriel

-Fiquei de castigo. - Disse Marcos.

-Porquê ? - perguntaram Clarisse e Gabriel juntos.

-Enfiei o bolo de aniverário do meu primo na cara dele - falou o garoto a risadas

-Porquê você fez isso garoto ? - Perguntou Clarisse séria.

-Ele tava me irritando e você sabe que eu não tenho paciênica quando me irritam Clarisse - Disse ele - Ah vocês tinham que ver foi muito engraçado tava na hora dos parabéns e ele tava abaixado perto do bolo daí eu fui por trás e empurrei a cabeça dele minha tia só faltou correr com um cabo de vassoura e uma frigideira a trás de mim.

-O que sua mãe fez? -   fez perguntou Gabriel.

- "PORQUE VOCÊ FEZ ISSO MARCOS ELE É SEU PRIMO AH GAROTO... E AGORA COM QUE CARA EU VOU IR NA SUA TIA ELA JÁ NÃO GOSTAVA MUITO DE MIM ANTES E AGORA ..."- Disse ele imitando-a - E outras coisas.

-Você é um maluco Marcos - Nas minhas férias eu fiquei em casa minha tia Clara venho passar suas férias conosco ela transformou meu pai acidentalmente em um rato - Disse a garota séria - Minha tia é meio maluquinha vive em algumas confusões - E você Gabriel ?.

-As minhas foram bem legais eu fui para o festival de bruxos.

- Foi legal lá ?

-Ah foi sim bem legal sabe festival da abobóra maior,quem fazia o feitiço mais difícil etc...

-Eu queria ter ido mais não pude - Disse Clarisse.

Após o banquete todas as casas já estavam a se dirigir as suas salas comunais os três já estavam na sala comunal da Arechuna a conversar junto de outros alunos.A sala comunal da arechuna se concentrava no terceiro andar em um porta de madeira com os dizereres de " Você é forte nunca desista"que continha um feitiço para que só os da Arechuna pudessem entrar eles deveriam falar uma senha para que a porta seja aberta.O salão da arechuna era da cor roxa com vários quadros e um quadro enorme com o desenho de uma mula-sem-cabeça a se mexer o salão em seu centro tinha uma mesa arenondada e nos outros lugares poltronas e também uma estante no canto direito perto da janela com livros.

-Olá para vocês - Disse Frederico - um garoto meio gordinho e  de cabelos loiros e olhos que tranpareciam bom humor.

-Olá Fred tudo bem ? - Perguntou Marcos.

-Ah está sim só estou um pouco cansado acho que já vou dormir boa noite

-Boa Noite - disse eles juntos em bocejos.

-Eu acho que também vou garotos boa noite - dissa ela bocejando e já subindo as escadas para o dormitório das meninas.

-Boa noite Clarisse.

-É melhor irmos também

Os garotos diviam o dormitório com Taylor Evans um intercâmbista de Hogwarts e Matheus Albuquerque.Os quais já estavam a dormir.

-Boa noite - disse Marcos.

-Boa noite.

O Medalhão PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora