- ACORDAAAAA - gritou Gabriel nos ouvidos de Marcos.
-Só mais cinco minutinhos - Disse ele sonolento
-Que mais cinco minutinhos a gente tem que ir pro café Marcos vai acorda - Disse o menino sacudindo o amigo.
-Tá bom tá já vai. - Disse ele levantando
Após alguns minutos os garotos já estavam a descer as escadas para o grande salão o qual já estava cheio e com uma onda de conversas.
-Bom dia garotos - Disse Clarisse saboreando uma deliciosa torta de limão e folheando o "Notícia Bruxa"
-Bom dia - disse eles
-Alguma novidade no Notícia Bruxa? - perguntou Gabriel.
-Bom aqui está falando mais no encontro de bruxos que haverá nos Estados Unidos o qual vai ser mês que vem - Disse ela analizando o jornal o qual todas as figuras se mexiam - E também noticiando que Teodor Lobos foi preso tentando vender objetos bruxos para os Não bruxos com defeito.
-Esse cara é um baita de um trambiqueiro a um tempo queria vender um tônico para dar força a papai vai saber o que tinha lá em dentro daquele treco - Disse Gabriel
-Ele também vive querendo enfiar seus trambiques para papai e mamãe - Disse Clarisse - Ele é muito siníco de roubar e revender os objetos dos outros.
-Ele é trambiqueiro isso é fato - Disse Marcos - Mais vocês ainda não conheçeram o Menelau da esquina lá de casa. Vive tentando vender coisa roubada ano passado ele roubou um par de chinelo lá da varanda de casa dois dias depois tava lá tentando vender pro meu pai o chinelo velho - Disse ele - E olha que o chinelo tava feio tava até com um prego por quê tinha arrebentado e encardido podia ter passado uma água com sabão pelo menos.
-Nossa
Após o café da manhã delicioso os garotos trataram de ir logo para sua aula a qual era a primeira de poções com o professor Marcelo Almeida um homem um tanto biruta.
Agora já na aula todos estavam prestando atenção no Sr.Almeida.
-AH alunos como estão eu tô bem então quem de vocês já se apaixonou? - perguntou ele obviamente esperando respostas só neste momento ninguém respondeu todos estvam em absoluto silêncio.
-Obviamente sim mais não querem responder bem eu sim por uma bruxa de Londres ah ela era muito linda e falava sem parar ....
Após algum tempo os alunos já estavam a dormir em suas carteiras até que o professor terminou de falar.
-Pois bem meus caros amorosos,lindos.luxuosos,espertos alunos quero que voês preparem para mim uma porção do amor.Ela tem um brilho perolado e seu vapor sobe em espirais características. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia na realidade não gera o amor, pois é impossível produzí-lo ou imitá-lo.A poção apenas causa uma forte paixonite ou obsessão. Provavelmente é uma das poções mais poderosas e perigosas, pois muitas pessoas subestimam o poder do amor obsessivo.
-Então começem seus danados as instruções estão na página treze de seus livros "Poções" então começem e terminem logo que eu tô com pressa.
-Para quem tava ali contando sua triste história de amor não parecia tá com pressa - Cochichou Gabriel para Clarisse.
Após algum tempo as porções de todos não ficaram totalmente iguais a da verdadeira amortentia mais a que chegou mais perto foi a de Diana Eron a qual se pode ver que ficou muito contente com tal feito.
O resto das aulas passou voando e agora eles estavam na última do dia a de defesa contra as artes das trevas com Henrico Meire.
Olá caros alunos - Disse ele com seu aspecto cansado mais com um grande sorriso em seu rosto - É um grande prazer fazer parte do grupo docente da CasteloBruxo e espero que nós demos muito bem.
-Ele parece ser legal - Disse Clarisse baixo
-Sim eu acho que sou senhorita ? - Disse ele com um jeito desconfiado
-Eliara - respondeu a garota prontamente.
-Senhorita Eliara hum esse nome não me é estranho você não seria parente de Castor Eliara?
-Sou filha dele - Disse ela normalmente
-Hum que interssante eu estudei com seu pai e aquela sua irmã sua tia Clara a ma...
-Ah? - Disse a garota arquendo uma sombrancelha.
Neste mimento o professor Meire viu o erro que ia cometer ao chamar ela de maluca e mudou rápidamente sua postura.
-A mais simpática da turma - Disse ele rápidamente.
O restante da aula o professor apenas mostrou algumas amostras de "chigros" e disse que na póxima aula trataria de começar o seu conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Medalhão Perdido
AdventureA história se passa na fantástica escola de magia e bruxaria CasteloBruxo uma das mais antigas do mundo bruxo a qual se localiza na Floresta Amazônica a noroeste do Brasil onde recebe alunos de toda a américa do Sul .Vamos conhecer a aventura que o...