Capítulo 3

49 8 1
                                    


LEIA O FINAL DAS NOTAS PLEASE.

Cam POV'S

Ficamos o resto da aula quietos, pensando em como ela conseguiu essas informações.
Ela tá tão linda, tão corajosa, é a AUS fez muito bem para ela. A companhia toca e fui atender tenho certeza que são os meninos, meus pais foram fazer uma viagem de negócios então chamei eles para ficar aqui em casa comigo.
- Yo bro- falou Nate entrando.
- Eu ai- falou o resto em coro
- Hey - respondi
Passamos o resto da noite pensando em um jeito de descobrir quem falou para Mel sobre a ameaça.

Mel POV'S

Finalmente cheguei em casa, tomei um banho e esperei o jantar ficar pronto.
- Oi filha como foi o primeiro dia de aula?- perguntou minha mãe sentando na mesa de jantar.
- Foi ótimo, só sinto saudade das meninas- falei enquanto dava uma garfada na comida.

...

Deitei na cama e a única coisa que me vinha na cabeça era ele. Você ainda gosta dele hahaha que patética falou meu subconsciente,
- Ahhh cala a boca eu nunca vou voltar à amar ele. NUNCA.
Acabei pensando nisso até adormecer.
Trimmm tocou o despertador mais um dia de aula. Levantei e fui tomar banho e me arrumar para ir para a escola.
Fui com uma calça preta rasgada, uma blusa de manga cumprida branca e com o cabelo trançado.

Fui com uma calça preta rasgada, uma blusa de manga cumprida branca e com o cabelo trançado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas coisas uma maçã e fui para escola, como era perto fui de a pé.
Chegando lá tive o azar de encontrar com Cameron e seus capachos logo na entrada, passei por eles como se nem existissem.

Cam POV'S

Estava chegando quando vi ela entrar, ela tava um espetáculo, passou por nós sem nem nos olhar.
- Ei não vai falar bom dia prós coleguinhas?-perguntou Taylor irônico.
- Não sou obrigada a falar bom dia para gente inútil.- respondeu ela séria.
- Nossa essa doeu até em mim- falou J rindo.
-Vamos pra sala cansei de ficar aqui- falei, na verdade eu queria era ficar perto dela. Nossa você gostando dela, que fracasso- quando eu preciso que você diga alguma coisa útil você fala isso, lógico que não larga ser ser idiota subconsciente.
- Calma gente, descobri um jeito de saber quem é a pessoa que anda dando essas informações pra ela.- falou JC
- Como? - disse Kian
- Nós temos que nos aproximar dela.
- Tipo virar "amigos"- falou Nash fazendo aspas com o dedo.
- Talvez dê certo, mas temos que ir com calma- conclui na hora em que entramos na sala.

**************

Mel POV'S

Estava saindo escola quando as pessoas no qual eu não queria encontrar gritaram meu nome, olhei para trás com uma cara de " o que é ".

- Nós queremos pedir desculpas por tudo.- falou G
- Estávamos pensando em tudo que aconteceu e fomos extremamente idiotas.- falou Hayes.
- Queríamos começar de novo.- Disse JC
- Você aceita nossas desculpas?- por fim perguntou Cameron
- Bem eu....




Yoooooooo será que ela vai aceitar? Okay neh gnt eu MT feliz essa dica chegou a 20 leituras, vocês devem achar pouco mas eu tive ou tarde as fics que não chegavam a duas por isso exclui.
Bem espero que continuem lendo
Bjss biahh

PS. : DECIDI TRANSFORMAR ESSA FIC NUMA MINI FIC PORQUE NÃO SOU CRIATIVA O SUFICIENTE PARA CRIAR FICS LONGAS, EU VOU PERDENDO CRIATIVIDADE SABE. ENTÃO É ISSO.

YOU AGAIN [Cameron Dallas]Onde histórias criam vida. Descubra agora