Mel POV's
Primeiro dia de aula, estou na sala da diretora para pegar meu horário.
- Senhorita Lewis, aqui está seu horário e a chave do seu armário, seja bem vinda de volta.- falou a sra. Peterson.
- Obrigada.- respondi a ela.
Cam POV'S
Estava conversando com os meninos na roda em frente à escola, até que chega Mohagny.
- Meninos tem uma novata esse ano na nossa sala.- falou a ruiva animada.
- Tomara que seja bonita.- falou Hayes.
- Iiihh olha o Hayes achando que vai ter chance com ela.- falou Taylor e todos nós rimos.
- Melhor irmos estamos quase atrasados.- falou Andrea e todos nós concordamos.
Mel POV'S
Cheguei na sala e já estavam todos lá.
- Licença, posso entrar. - falei batendo na porta escutando uns cochichos do tipo " é a aluna nova".
- Claro, senhorita .....- diz o professor de matemática.
- Lewis.
Cam POV'S
Na hora em que a garota falou seu sobrenome olhei para os garotos e pensei: " não pode ser ela", como essa garota extremamente linda e gostosa é a Melanie Lewis? Talvez seja só coincidência aquela esquisita nem mora mais aqui em LA.
Mandei uma mensagem pro Nash.
Mensagem on*Eu: pensou a mesma coisa que eu?
Nash: se vc tiver pensado que essa garota é a Melanie, sim.
Eu: será?
Nash: olha se for ela, MDS que gostosa que ela tá agora eu até dava uns pega nela😏
Eu: cala a boca imbecil.Mensagem off*
- Senhor Dallas e Senhor Grier vocês vão guardar o celular ou vou ter que tirar os senhores de sala?- perguntou o senhor Belford.
- Tá tá já guardei.- faleiMel POV'S
Sempre o mesmo babaca pensei enquanto abria meus materiais.
As três primeiras aulas demoraram um século para passar, finalmente bateu o sinal, levantei e fui em direção ao refeitório.
- Ora ora ora olha só quem voltou- falou Nate parando na porta enquanto os outros me cercavam.
- Sai da frente garoto- falei começando a perder a paciência.
- Ui voltou toda estressadinha- falou o Sammy enquanto me olhou de cima a baixo.- Quer um paninho? Porque você tá babando
- falei debochando com sua cara.
- Hahaha precisa não já parei.- falou ele entrando na brincadeira.
- Quem diria que a feiosinha ia virar essa gostosa.- falou Cameron
- Hum quem diria que você ia continuar sendo o mesmo babaca de sempre. - falei
- Cuidado esqueceu quem eu sou?- falou o mesmo.
- Você acha que você me assusta? Nossa você tá extremamente enganado.- falei com ironia.
- Se eu fosse você...- cortei ele enquanto ele falava.
- Olha cuidado vocês, eu não sou mais a mesma garota de antes não, fiquem espertos que eu posso transformar a vida de vocês um inferno.- falei olhando para eles
- Ahhh é, como?- falou Derek
- Eu sei muita coisa sobre vocês e vou falar uma só pra provar. Eu sei que vocês ameaçaram um professor só para ele falar bem de vocês na reunião de pais e caso vocês acham que é mentira eu consegui um vídeo, acho que seus pais não iram gostar disso não é mesmo?- falei olhando para eles enquanto sacudia o celular- Agora me deixa passar.
Reação dos meninos:
Cam POV'SQuando ela saiu olhei para os meninos assustado pensando como ele conseguiu essa informação.
- Okay, agora eu tô preocupado. - falou o Kian.
- Se minha mãe ficar sabendo ela vai me matar- falou Aaron
- Relaxa ela não vai fazer nada falei tentando amenizar o clima.-
Pelo menos é o que eu espero.- falei sussurrando.Nossa esse ficou mais ou menos, ahh me desculpem pelo mosaíco esta faltando fotos, meu celular bugou, bjs amoras até o próximo. Biahh
P.S. posto novos capítulos toda quarta e sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AGAIN [Cameron Dallas]
FanfictionNo passado ela era excluída por ele. Agora ela voltou para enloquecer a vida dele.