CAPÍTULO 7

32 8 5
                                    

    Mel POV's

Hoje vai ser o dia de por o plano em prática, tenho que escolher a roupa com o tema : Sexy sem ser vulgar.
Me arrumei e o resultado foi esse:

Fui para a escola encontrei a meninas comprimento rápido e fui ter com os garotos.

-Hey babes!-falei
- Hey.... uowww- falou Hayes
- O que foi?- perguntei me fazendo de desentendida.
- Nada! Mas o que tinha acontecido ontem com você?- perguntou Cameron
- Ahhh só havia esquecido a chave de casa.- inventei.
Trimmm.
- Bem vamos?
-Vamos.
Fui indo atrás de Cameron e como o grupo foi se distanciando decidi começar.
- Então Cameron o que aconteceu aqui enquanto eu não estava?- sussurrei no seu ouvido fazendo o mesmo arrepiar.
- Ahhh... Eu... Nada de interessante.- falou ele nervoso.

Depois disso dei meio que um gelo nele só pra deixar ele um pouco confuso, To sentindo que vou gostar disso.

Cam POV'S

Na hora em que  a Mel falou no meu ouvido, MEU DEUS fiquei todo arrepiado a voz dela sussurrando é estridente sexy, só não aguarrei ela porque estava no meio do corredor.
Não conseguia parar de olhar a raba dela durante a aula, ela senta na minha frente e fica se mexendo a aula toda, ela joga o cabelo... É o Sammy tem razão ela vai nos deixar loucos.
Olhei em volta e estava todo mundo olhando para ela.

- Senhorita Lewis, você poderia vir aqui a frente?- perguntou o Sr. Peterson
-Sim, mas por que? - respondeu ela se levantado
- Para ver se assim os seus colegas olham para frete.- Ele respondeu fazendo ela soltar um riso e fazer todo mundo inclusive eu ficar com vergonha.

Mel POV'S

Passou a aula e o professor de filosofia passou um trabalho em dupla e sai com o Cameron.
Agora sim essa vingança vai dar certo pensei

- Então Mel na minha casa ou na sua?- perguntou ele
- Pode ser na sua. Te vejo as 2- falei dando um beijo no canto da sua boca.
- Até as duas falou ele com um sorrisinho no rosto.

Taylor Pov's

- Parece que o Cam vai passar uma tarde sozinho com a Mel, quero só ver onde isso vai dar.- falei
- Concordo falou os meninos juntos.




Heyyyyyy hey hey estou de volta mas isso tarde sai outro capítulo está ou a procura de gifs para colocar nele então é isso bjs amorasss até mais tarde
Biahh
😚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOU AGAIN [Cameron Dallas]Onde histórias criam vida. Descubra agora