Mel POV's- Bem eu tenho que pensar, não tenho certeza da minha resposta.- falei virando a cara.
- Okay nós já desconfiava dessa resposta mas nós vamos esperar.- falou Matthew.
- Bem agora já vou indo, bye. - falei fazendo um sinal com a mão.
- Tchau.- falaram em coro.
Fui indo para casa pensando se deveria desculpa los ou não, acho que eles mudaram , estão mais maduros acho que pode até dar certo, Assim você dica perto do seu amado Cam, já observou como ele tá um gato, Ui chama o bombeiro, que merda é essa que eu pensei comecei a rir sozinha
- Aiai meu subconsciente não presta.
Cheguei em casa e não tinha ninguém, subi ao meu quarto e deitei na cama. Tava um tédio peguei meu violão e comecei a tocar.Why I got you on my mind (Por que você está em minha mente)
Why I got you on my mind (Por que você está em minha mente)
Why I got you on my mind (Por que você está em minha mente)
Why I got you on my mind (Por que você está em minha mente )
But my heart don't understand (Mas meu coração não entende)
Why I got you on my mind (Por que você está em minha mente)
Why I got you on my mind (Por que você está em minha mente)
Why I got you on my mind (Por que você está em minha mente)
Why I got you on my mind (Por que você está em minha mente) " On My Mind; Ellie Golding ( finge que foi ela que escreveu 😂).
Quando olhei no relógio eram 9 horas da noite.
- Caralho!!! Tenho que fazer tarefa e arrumar minhas coisas pra amanhã.***********
Quando escutei o barulho do despertador levantei tomei um banho fiz uma make leve natural e coloquei um vestido vermelho com uma jaqueta por cima com uma bota com salto.
Desci para para a cozinha e minha mãe estava fazendo panquecas.
- Bom dia mãe- falei sentando na mesa e colocando suco de limão no copo.
- Bom dia Mel, dormiu bem?
- Muito bem.- falei dando uma garfada nas panquecas.
Terminei de tomar o café da manhã escovei meus dentes e fui para escola.
Chegando lá senti muitos olhares em mim ignorei e segui até o grupo de pessoas a qual fiquei devendo uma resposta ontem.
- Eu aceito suas desculpas.- falei chegando perto deles.
- Sério?! Sinto que seremos muito amigas. Sou Mohagny, me chama de Lox- falou a ruiva toda animada. - Ahhh amei o look.
- Obrigada Lox.- falei- já vou indo tenho que buscar umas coisas no armário.
- Mas já? - falou Kian
- Sim já.Cam POV'S
Ela tava linda naquele vestido vermelho, fui interrompido dos meus pensamentos com Taylor falando.
- Ela caiu direitinho.
- Ai gente serio que vocês vão levar isso adiante?- falou Aaron
- Sim não é Cam? - falou Nash olhando para mim.
- Ahhh... Ehh... Sim- falei.
Yoooooooo capítulo de lixo mas eh o que tem pra hoje. Bem eu postei hj pq não vou postar amanhã pois tenho aula e tem muitas provas para semana que vem então ACHO que vou fazer uma maratona de capítulos domingo.
Bjs na bundaBiahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh😉😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AGAIN [Cameron Dallas]
FanfictionNo passado ela era excluída por ele. Agora ela voltou para enloquecer a vida dele.