#Molly Lynch:
Segunda-Feira dia de ir para o colégio. O meu despertador tocou às 6:15. Levantei-me, tomei banho e preparei as coisas para levar para o colégio, ou seja, a roupa para a semana, as coisas de higiene pessoal, a maquilhagem e tudo o que é necessário para a minha sobrevivência.
Vesti uma camisola preta justa e vesti umas calças de ganga largas com um remendo do mickey no bolso, depois calcei as minhas all stars pretas. Deixei o meu cabelo ao natural, ou seja, não o penteei e coloquei um gorro preto.
Peguei na mala, na mochila, no casaco de cabedal preto, no telemóvel, no dinheiro para o autocarro e nas chaves de casa. Desci as escadas, peguei numa maçã e sai de casa.
Estava a chegar à paragem quando um carro buzina à minha frente. Era o carro do Gilinsky.
-Queres boleia? - perguntou ele.
-Não, vou apanhar o autocarro.
-Vais mesmo gastar dinheiro?
-Sim. -respondi.
-Anda lá! Deixa de ser casmurra e entra.
-Se eu entrar o que recebo em troca? -perguntei.
-Todo o meu amor! - exclamou.
-Não, obrigado. Pode ser outra coisa?
-Okay, eu dou-te um cigarro. - respondeu com uma voz de quem se deu por vencido.
-Obrigado! É que os meus acabaram ontem e ainda não tive tempo de comprar.
-Não há problema! Só estou um pouco ofendido por queres o meu tabaco e não queres o meu amor.
-Não fiques ofendido! - exclamei.
Aceita a bolei do Gilinsky. Abri a porta, sentei-me e coloquei as minhas coisas nos bancos de trás e dei-lhe um abraço.
Ao tempo que o abraçava pude cheirar o perfume dele, e deu-me a vontade de não o largar, mas tive que o fazer
-Cheirar o teu perfume logo pela manhã é dose. - comentei
-Porquê, cheira mal? - perguntou com ar de preocupação.
-Antes pelo contrário, cheiras bastante bem, para alguém em especial?
-Wow! Estás numa de flirting with me? - perguntou num tom de gozo, a gargalhar-se.
-Calma aí, óbvio que não! Estou apenas a ser sincera. Mudando de assunto... São 7:20, o que acordado a estas horas?- perguntei com ar de espanto.
-O mesmo pergunto a ti!
-Bem eu tenho que arrumar as coisas, beber café e fumar. Tu do antes das aulas começarem.
-Que coincidência! Vimos os dois fazer as mesmas coisas, tirando o facto que eu não tomo café.
quando chegamos ao colégio ele estacionou o carro. Sai e abri a porta dos bancos de trás, peguei nas minhas coisas e fui ter com ele. Entramos, no colégio, juntos, mas depois cada um seguiu o seu caminho em direção ao seu dormitório.
#Jack Gilinsky on:
Quando cheguei ao meu dormitorio verifiquei que o Johnson ainda não tinha chegado, então decidi organizar as minhas coisas. Assim, que terminei decidi mandar uma mensagem ^'a Molly a perguntar onde ela estava
~Text on (azul G, branco Molly)
Text of~
Saí do meu dormitório e fui ter com a Molly ao dormitório dela. Quando cheguei lá, ela estava a sair do dormitório dela.