New Day

5 1 0
                                    


#Molly Lynch on:

Uma nova semana está agora a começar e nada melhor que um banho para me refrescar. Esta semana vai ser uma semana dura, tenho testes e apresentações, por isso pelos três maços de tabaco vou gastar, ainda estão por abrir. 

O outono já chegou em força, o que significa que o Halloween está a chegar! Tirando o Natal e a Passagem de Ano, o Halloween é a minha altura do ano preferida. Eu e as meninas ainda estamos a decidir a quê que nos vamos mascarar, provavelmente só vai ficar resolvido dois dias antes da festa, mas não há problema.

Hoje as temperaturas estão mais frias, por isso hoje vou vestir uma crop camisola off shoulder beje com umas mom jeans e as minhas sneackers brancas.

Hoje as temperaturas estão mais frias, por isso hoje vou vestir uma crop camisola off shoulder beje com umas mom jeans e as minhas sneackers brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma vez que já estou vestida vou fazer um high coque e um maquilhagem que me dê um natural look. Depois de estar pronta vou pegar nos livros que preciso para hoje que é só o da história da música e vou pegar em um cigarro e vou ter com o pessoal ao nosso cantinho do jardim.

Quando cheguei ao jardim estava lá a Sunny, porque ela tinha saído primeiro do que eu do dormitório, estava lá a Malia, os Jacks e os Grier.

-Bom dia mau feitio! - disse o Nash.

-Hey! - cumprimentei-os.

O Nash diz que eu tenho mau feitio, porque eu acordo sempre mal disposta, isto é, começo a resmungar com tudo e com todos, ninguém me pode acordar ( caso que aconteça essa pessoa vai levar com o meu mau humor para o resto do dia), e só podem falar comigo quando eu acabar de fumar o meu segundo cigarro e depois de eu comer.

-Oi pessoas que me chateiam logo de manhã.

-Molly já comeste alguma coisa? Lembra-te que não podes fumar sem comeres antes. - avisou a Sunny.

-Não , ainda não comi, preciso que alguém venha comigo ao bar buscar comida.

-Eu posso ir. - voluntariou-se o Johnson.

Eu e o Johnson fomos ao bar buscar uma barra de cereais e um leite achocolatado. Depois fomos nos sentar numa mesa que estava livre.

-Então já resolveste as coisas com o G? - perguntou o J.

-Já não poderia haver outra maneira de termos resolvido as coisas, até foi engraçado. - respondi ao Johnson.

-Por isso é que ele tem andado mais feliz e não está sempre a resmungar, já ninguém o aturava assim.

-Hey. a culpa foi dele, ele é que começou com aquela birra estúpida, não fui eu.

-Verdade, mas também não ajudaste. - disse o Johnson.

-Olha vamos mudar de assunto, porque este já está mais do que morto e enterrado.

Acabei de comer a barra de cereais e de beber o leite e levantamo-nos dalí e fomos ter com eles.

-Olha o que é que vamos fazer na sexta feira à noite? - perguntou o J.

-Podíamos ir ao cinema, o que achas?

-Por mim está se bem, temos é que perguntar aos outros.

-E já vamos perguntar.

Quando chegamos à beira deles, já estava lá o resto da malta, acendi um cigarro e fiz lhes a questão do cinema.

-Então quem alinha em ir ao cinema na sexta? - perguntei.

-Nós alinhamos! - disseram as meninas entusiasmadas.

-Pronto, se as meninas vão nós também vamos!  - disse o Caniff.

Começamos todos a gargalhar. Entretanto, um cigarro já tinha fumado e ia agora para o segundo.

- E até lá o que é que fazemos à tarde? - perguntou o Hayes.

- Eu e o resto das meninas vamos estudar para a biblioteca, esta semana temos muitos testes e apresentações orais.

-E que tal estudarmos todos juntos no dormitório de alguém? - perguntou o Carter.

-Assim até nos ajudávamos uns aos outros - disse o Matt.

Eu e as meninas olhamos umas para outras a fazer aquele olhar de aprovação entre todas, depois a Lydia disse:

- Pode ser!

-Desde que nos deixem estudar em condições. - disse a Allison.

Toda a gente começou a rir, porque sabíamos que aquilo não ia resultar muito bem, mas que íamos tentar.

Entretanto toca para dentro e eu ainda estava a fumar.

-Vá eu fico à tua espera para não ficares a fumar sozinha. - disse o Gilinsky entre risos.

-Obrigada, muito querido da tua parte ficas já a saber. - começamo-nos a rir.

Acabei de fumar e fomos indo para a aula de Música. Quando lá chegámos fomos nos sentar nos  nossos lugares habituai. 

-Então tu e o Gilinsky já resolveram as coisas? - perguntou a Lydia

-Já resolvemos tudo. Apesar de a culpa ter sido dele. Mas porque é que toda a gente me pergunta isso hoje?

-Porque à uma semana atrás vocês estavam com cara de carrancudos, ninguém podia falar para vocês porque vocês respondiam torto, fechavam-se os dois no dormitório, se um ia fumar o outro não ia. Agora vocês estão com um sorriso chapado na cara, chegaram os dois juntos à aula. - respondeu a Lydia a rir-se.

Ri-me para ela e depois olhamos as duas para o professor.

-Hey, e tu, quando é que vais falar com o Shawn, eu já estou farta de dizer isto a vocês os dois, mas vocês são tão fofinhos.

-Molly não comeces. O Shawn é um rapaz querido, fofinho, preocupa-se sempre comigo, tem um sorriso encantador, adoro quando ele está a falar para mim e sorri de lado, adoro quando ele mexe no cabelo quando está nervoso... - disse a Lydia com ar de apaixonada

- Até pareces apaixonada. Lydia, porque é que não tentas a tua sorte? Está visto que o Shawn gosta de ti e que tu gostas dele, quando é que vocês vão admitir isso?

-Mas eu não gosto dele, eu só gosto das atitudes dele, e do facto de ele ser bonito e do facto de ficar meio nervosos quando me vê e corar... DAMN parece que estou a gostar dele. - disse a Lydia. Comecei às gargalhadas.

-E quando é que vocês vão falar?

-Quando tu e o Gilinsky falarem um com o outro. Porque tu até podias ter crush no Sebastian, mas tu realmente gostas do Gilinsky e está visto na cara dele que ele também gosta de ti.

-Eu e o G somos só amigos, bons amigos que se dão muito bem, mais nada, por isso resolve as coisas com o Shawn.

Ela olhou para mim, arqueou a sobrancelha e depois olhou para o professor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Hard DealOnde histórias criam vida. Descubra agora