Capítulo 6

20 1 0
                                    

-Não pai! Como que você fez isso comigo?- Falo com uma mão na cabaça e a outra na cintura.

- Filho o pai de Ana não tinha escolha!- Ele diz.

-Pai!?- Ele me olha.- E como eu vou ficar com Alice?- Pergunto. 

- Meu filho! Como que você não sabe?- Ele se aproxima mais dois passos. - Filho é apenas 1 ano de casamento, depois vocês podem se separar como um casal normal.- Ele me diz. - Filho sobre a Alice sinto muito mais você vai ter que se separar dela durante este tempo, vai acompanhando tudo o que for preciso, nos paga uma pensão e pronto, depois vocês voltam...- Ele diz como se fosse simples.

-Mais pai, a Alice está gravida!- Digo.

-Meu filho! Eu vou ter que te ensinar tudo agora?- Ele diz colocando a mão na cintura.- Fala que você não pode ficar mais com ela e, que vai pagar pensão pro bebê!- Ele diz como se não fosse nada. 

Ana Vitoria

Acordo em um quarto, não tem ninguém, apenas eu. Vejo que tem um soro aplicado em minha veia do braço direito. Não entendi muito bem no começo, estou relembrando de tudo. 

Enfermeiro veio me examinar, pra ver como estou. 

-Oi!- Eu digo.

-Oi! Como está se sentido?- Ele me pergunta me examinando.

- Um pouco tonta!- Falo, o mesmo pega algum medicamento e aplica em meu soro. - Cadê meu filho?- Pergunto me lembrando.

-Ana Vitoria! Não havia nenhuma criança quando chegou com o Noah!- Ele me responde. Depois que ele diz o nome Noah me lembro que iria dormi em sua casa, pra ter certeza que meu filho está bem, mas não me lembro de deixar com alguém. 

-Como não!?- Digo. - Meu filho estava em meu colo! Digo.

- Ana! Se acalma!- Noah aparece no quarto pedindo pra me acalma.- Natan está com a Bela e minha mãe na minha casa. - Ele diz me acalmando. - E ai Pedro!? Como ela está se saindo?- ele pergunto para o enfermeiro.

- Ela está se recuperando, porém está com anemia muito forte. - Ele me diz. 

-Como assim anemia?- eu Pergunto.

-Ana! Você tem uma profunda anemia que está te causando mal estar.- Noah me responde. Olho para o enfermeiro e o mesmo acena com a cabeça que sim. - Por isso que temos que se alimentar corretamente. 

-Tudo bem!- Digo.

-Bom Noah, qualquer coisa só me chamar. Vou atender outros pacientes!- O Pedro me diz. 

-Ana!- Noah me chama fachando a porta do quarto.

-Oi!- Digo. 

-Não sei como te dizer para você!-  Ele dar uma pausa.- Vou dizer de uma ve...- Alguém bate na porta. - Pode entrar!- O mesmo faz uma cara engraçada. 

-Oi meu amor!- Uma garota loira entra no quarto dando um selinho em sua boca. Sabia que ia te encontra você atendendo, este é meu futuro médico! - Ela diz.

-Alice!- Ele á chama. - Me espera lá fora que tenho que conversa com a Ana!- ela me olha com uma cara de nojo.

-Amor e eu e o nosso bebê?- Ela pergunta. 

-Depois conversamos sobre a gente!- Não acredito que ele vai ter um filho com esta garota. 

-Alice por favor! Lá fora! - Ele ordena. A mesma saí sem dar um pio. -Ana?- Ele me chama quando a mesma fecha a porta.- Ana! É o seguinte quando você nasceu, seu pai estava sem nada praticamente morando embaixo de uma ponte... - Noah dá uma pausa, eu já sabia de tudo isso, me lembro de meus pais me falava quando eu tinha nascido, que fez um acordo com uma pessoal, porém nunca disse o nome e muito menos o acordo. - O quê acontece, o meu pai fez um acordo que ajudaria seu pai, mais com uma condição daria sua mão pra se casar comigo quando tivesse com 18 anos, pra não deixar você passar fome um dia. - Ele disse com muita calma. 

-Co...Como assim?- Eu pergunto. 

Não acredito que foi este acordo que eles fizeram, não pode ser o meu pai não iria fazer isso comigo. Porquê eles não me disseram que era isso? 

Noah vai ser pai, em pouco tempo, vai querer ficar com a mulher que ele goste, eu vou querer arrumar uma pessoa que irá me amar de verdade, não quero ficar casada com uma pedia que já tem alguém que ama. 

-Ana! Como você viu a Alice está gravida e o bebê é meu, espero que não causa nenhum problema! A sorte que o contrato está apenas por 1 ano. - Ele me diz e sinto um alivio em meu peito. 

-Noah! A sua namorada está gravida, como que você quer se casar comigo com uma pessoa esperando um filho seu?- Pergunto preocupada. 

-Ana, a gente não tem escolha!- ele respira fundo.- É apenas um ano isso e acaba! Só aceita pra não ter mais problema pra minha cabeça! Não sei se você percebeu vou ter que ter uma longa conversa com ela.- Ele me diz.

-Está bem! É apenas um ano e mais nada!- eu digo. 

-Obrigada! Ana vou lá conversa com ela! Vou dizer tudo agora!- Ele termina de me dizer e sai do quarto.

Noah

Conversei com Alice e não foi nada fácil de explicar tudo, no começo ela fez o drama, mais aceitou depois. Acho que ela percebeu que eu e Ana não podemos e não iremos ter nada um com o outro. 

Estou muito abatido ainda com a noticia. Nunca imaginaria que teria que me casar com uma pessoa que não conheceria muito bem. 

Chegando em minha casa vejo minha mãe um pouco preocupada. Logo há visto meu pai saindo com o carro. Já entendi que minha mãe também sabia de tudo e não me contou. 

-Filho e ai?- ela me pergunta. 

-Um pouco complicado mais tudo bem!- eu digo.

-E ai? Ela aceitou numa boa?- A mesma me pergunta. E acaba de me confirma.

-Não temos que aceitar somos obrigados agora!- Digo. - Mãe vou para o meu quarto tomar um banho, que daqui a pouco eu tenho que busca a Bela e o Natan!- Digo e dou um beijo em sua testa e saio.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora