Capitulo 2

64 11 1
                                    

Foi o mais rápido o possível.

-Oi Doutor!- eu falo abrindo a porta da sala do consultório. - Me chamou!- pergunto.

-Sim Ana! Senta-se aqui, por favor. - eu faço o quê o mesmo me pede.- Bom Ana eu acho que você esta se perguntando o quê Natiele estava fazendo aqui!? Sendo que eu te falei que ela não viria hoje!- ele fala tão rápido que me ate me assusto. - Então eu a mandei embora e eu queira que você arrume uma pessoa de confiança pra ficar no lugar dela, não quero como ela uma mulher de quinta. - ele fala um pouco nervoso quando fala o nome dela.

-Esta bom Doutor Rodrigo!- falo- É mais alguma coisa? - pergunto para o mesmo.

- Não... - eu estou saindo da sala e o mesmo me chama. - Ana...- pego e me viro pra ele.- Você acha eu feio!?- ele me pergunta.

Como assim o meu chefe me perguntando isso não me conformei como que eu vou dizer isso a ele. Estou legal eu sei que ele é um gatinho sim Moreno forte com um par de olhos verdes e cabelo liso mais como vou dizer a isso a ele? Tive que fala a verdade.

- Doutor que isso?- eu pergunto não consegui arrumar forças para falar pra ele.

-Ana me responde! Eu sou feio ou bonito será que alguma mulher ficaria louca por mim!- ele fala um pouco com vergonha.

-Doutor Rodrigo... Quando você tem um coração bom sempre vai ter uma pessoa que vai te amar loucamente só esperar a hora certa!- Depois de um tempo um olhando o outro me lembro de que eu tenho que volta a trabalhar. - Doutor tem mais alguma coisa? Por que eu queria volta para minha mesa!- falo um pouco comedor da resposta dele.

-Ah claro que pode!- ele fala e eu saio o mais rápido possível pra não ter especulação novamente.

Volto a minha mesa e não tem ninguém esperando dou graças a Deus por que eu estou cansada.

O resto do dia teve mais pacientes para atender e eu fiquei na correria. O dia foi longo, quando deu o meu horário fui embora. Chegado a minha casa espero dar a hora de buscar meu irmão na escola a minha sorte que ele fica até as 05h30min da tarde e eu vou buscar ele. Chego lá e vejo a professora dele me esperando.

- Oi Ana preciso falar com você!- a professora dele me chama.

-Ai oque aconteceu?- Nunca foi preciso falar com as cuidadoras de meu irmão.

- Boa Ana o seu irmão ficou triste por não ter os pais aqui com ele. Ele me falou que só tem você! E eu queria saber o por quê? O quê aconteceu com você e com seus pais!- ela me faz lembrar-se de tudo.

- Bom nós perdemos nossos pais quando Natan tinha um aninho, eu estava voltando da minha avó e um carro veio em nossa direção e batemos no carro e meus pais não aguentaram e morri na hora eu e Natan escapou por pouco... - não consigo falar mais nada apenas comecei a chorar.

- Não sabia que faria tão mau a você falar sobre isso me perdoa Ana. - eu pego e interrompo.

- Não tem problema! O mais importante você já sabe. - falo

- Sim! - ela me olha. - Se precisar de mim eu estou aqui!- ela fala e eu me levanto para sair da sala aonde nós esta conversando. - Ana desculpas!- ela fala e eu aceno com a cabeça que sim.

Sai da sala e fomos embora eu não falei nada o caminho inteiro me lembrei de que tinha que passar no mercado para fazer compra. Fomos ao mercado não demorei muito para fazer a compra por causa da faculdade. Terminei e fomos embora mandei levar a minha compra.

Cheguei a casa e tive que correr porque eu tinha aula. Sempre deixo meu irmão na casa de uma amiga minha. Então deixei meu irmão na casa da Camila e fui para a escola. A compra ia chegar amanhã. Chego atrasada um pouco. Fui para a minha sala o mais rápido possível bato na porta e o professor me olha.

-Posso entrar?- pergunta pra ele.

- Pode apenas hoje!- ele fala. - Ana na próxima você não entra. - ele me fala quando eu estou entrando na sala.

Vou ao meu lugar e tem um aluno novo. Vou procurar outro lugar, só tinha do outro lado. Pego e me sento sem falar nada a aula começa. As aulas passaram correndo, depois desta aula eu ia começar a ter aula pratico eu estou muito animada com a o nosso começo. A aula voa ainda bem e fomos ara a sala de pratica.

Foi até legal na verdade só que era chato por não poder pegar e fazer as coisas. Como os dentistas profissionais. A aula acaba mais eu estou morrendo de fome e fui até a lanchonete que tem na faculdade.

- Posso ajudar?- a garçonete me pergunta.

-Sim! Eu quero um suco de laranja com bastante gelo e um lanche!

-Apenas isso moça? - ela me pergunta.

-Só!- eu respondo.

Não passou cinco minutos o meu pedido já estava pronto.

-Aqui está moça!- ela fala me entregando.

-Obrigada!

O lanche e o suco estão uma delicia. Eu estava mexendo em meu celular e vem um garoto e derruba tudo seu suco em mim.

Oque será que vai acontecer? Será que vai rolar um clima ai? Ou Ana vai brigar com o cara?

Oi meus amores e amoras sei que eu estou um pouco sumida. Se vocês não sabem ainda mais eu perdi minha bisavó sexta-feira até no outro livro que eu deixei o meus dias livres dia na sexta-feira para postar os capítulos mais não teve. É uma longa historia... Bom meus amores vos sabe que vos são minha razão então talvez tenha mais um capítulo ainda há. Mais vou postar só de noite bom! Com uma condição se tiver bastante comentário... Amo vos leitores.

Quem gostou curte e comenta Bojos...

Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora