Capítulo 4

37 4 2
                                    


Oi meus amores Td bem com vcs? Espero que sim! Bom pessoal como prometido eu disse que ia posta alguns capítulos depois do dia 24 então eu estou aqui... Espero que vcs não me mata...

-Bom... - dou uma olhada para Bela. - O Natan na verdade ele é meu irmão... Perdemo-nos nossos pais em um acidente e ele tinha apenas um ano de idade nos dois fiquei sozinhos eu ia perde ele e ele de mim por causa nos ia para a doação, mais eu consegui a guarda dele com 16 anos e depois disso ele começou me chamar de mãe e eu o considero como meu filho ele é tudo pra mim os meus pais deixaram o melhor presente que já podia ter... - falo em meios às lágrimas.

-Aqui está mãe!- Noah aparece com a maleta. - Oque foi Ana? Está bem?- ele fala em um tom de preocupado.

- Eu estou bem apenas preocupada com o Natan apenas!- tento desfaça um pouco. - Eu tenho medo de perde ele!- falo secando minha lagrimas que ainda teima em cair.

- Ele vai ter que fazer alguns exames pra ver a causa da febre mais não é nada grave, não deixa tomar friagem alguma e comer coisas que não fazem bem pra ele por enquanto!- ela pega e me do ele.

-Obrigada Dona Rafaela!- falo agradecendo.

-Só tira o dona, imagina não fiz nada... Leva ele para fazer exames viu menina?- ela termina de falar.

-Pode deixar que eu fosse levar sim!- falo.

-Boa fique a vontade eu vou dormi meninas! Foi um prazer conhecer vocês!- ela fala dando um beijo em cada um. - Melhoras garotão!- ela dar um beijo no Natan.

-Noah se não for pedi muito tem como você levar a gente? Amanha tenho que trabalhar cedo!- falo e o mesmo dar um sorriso bobo.

- Melhor não colocar o Natan no vento dorme aqui hoje... Apenas hoje!- eu olho para Bela e ela acena que sim.

Eu tenho um belo pressentimento que isso não vai prestar. Mais tudo bem! Vamos dormi.

- Por mim tudo bem!- Bela diz.

-Pra mim está bem!- falo olhando para Bela querendo matar aquela menina.

-Vou arrumar os quartos para vocês só um minuto, por favor! Fique a vontade!- ele fala e sai para escada à cima.

-Amiga ver se ele está com febre ainda?- Bela fala um pouco nervosa.

-Ele está bem sim minha irmã fica calma! Está mais nervosa do que eu sendo a mãe dele!- falo e nos duas caímos na risada.

- Posso participar desta palhaçada aqui?- Um homem se eu não me engano ele tem uns 45 anos e é enfermeiro ou médico.

-Ah oi sou Ana Vitoria!- falo estende a mão e o mesmo me cumprimenta.

-Não perguntei o seu nome, eu perguntei que palhaçada é essa?- ele pergunta alterando a voz.

-Nos... - Natan acorda.

-Mãe?- ele me chama.

-Oi filho!- falo olhando para o meu filho e me esquecendo de este homem de mau humor.

-Está muito frio!- ele fala me abraçando.

- Não está não meu amor! Daqui a pouco você vai ficar bem logo, logo você vai ver!- termino de falar e o cara continua me olhando. Olhei para a Bela um pouco nervosa. O quê eu e vou fazer agora.

-Você não me respondeu Ana Vitoria. - ele altera um pouco a voz quando fala meu nome.

-O quê você está fazendo aqui?- Noah aparece do nada.

-Eu que estou perguntando para eles e eles não me responde!- ele responde.

-Não estou falando dos três mais sim de você!- Noah fala um pouco nervoso.

-Eu moro aqui eu acho!- ele responde para Noah.

-O quê está acontecendo aqui... - ela para de falar quando vir o homem parado em sua frente. -Você aqui? O quê você veio fazer aqui?- ela pergunta para o homem.

-Eu moto aqui Rafaela esqueceu?

-Ah você mora aqui?- Dona Rafaela pergunta e o mesmo homem responde com a cabeça positiva. - Nossa que engraçado depois de uma semana sem dar notícia ele aparece e fala que mora aqui!- ela ironiza.

-Rafaela cala a sua boca! Eu não devo satisfação para ninguém!- ele responde em gritos.

-Mais para sua mulher sim!- ela pronuncia.

-Menina vai para o quarto que eu arrumei para vocês!- Noah nos chama.

Pego Natan que está deitado no sofá e sigo Noah e Bela. Subimos as escadas das duas últimas portas ficava nosso quarto.

-Bela seu você dormi aqui!- ele aponta para o quarto e abre e o mesmo é enorme.

-Nossa!- Bela sussurra. - É muito grande Noah!- ela fala e olha para o mesmo.

-Grande? Pra mim ele é pequeno!- ele fala debochando da Bela.

-Como pequeno Noah?- eu entro no meio da conversa.

-Sim! Meninas vocês tem que ver o meu quarto!- ele fala. - Vou mostrar para vocês vem!- pego e olho para ele pedindo que me levasse para o meu quarto porque Natan está em meus braços. -Mais antes vou deixar o Natan em seu quarto Ana!- ele fala e dar um sorriso de canto.

-Obrigada Noah!- O agradeço.

-Vamos!- Bela fala. E nem percebi que estava trocando olhares com Noah.

Fomos o meu quarto se da Bela é grande o meu é um pouco maior, deixamos Natan dormindo em minha suposta cama e fomos para o quarto de Noah.

- Aqui são o meu quarto meninas!- ele fala abrindo a porta e bem que ele tem razão meu quarto e da Bela são pequenos perto do dele. O seu quarto é três vezes maior do que o nosso.

-Viu eu falei que o quarto de vocês são pequeno de mais!- ele falou me olhando. - Ana está bem?

-Sim! - menti eu estava um pouco tonta talvez fosse por causa do susto.

- Você está pálida Ana!- Bela fala.

Não estava aguentando e resolvi me apoiar em Noah e do nada ficou tudo girando e aos poucos fica tudo escuro

Pessoal eu demorei pra postar porque eu estava esperando uma professora corrigir mais como ela não corrigiu eu vou postar do mesmo jeito depois que ela me mandar a correção eu posto novamente... 

Bom espero que vocês terem gostado... Bjos 

Comenta e voltem para me ajudar...

Casamento Por Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora