NOITE DOS MORTOS

21 0 2
                                    

Tenho uma historia muito antiga para contar, que se chama Noite dos Mortos, o nome é bem auto-explicativo porém não transmite toda a escuridão que a história representa. Os acontecimentos do ano citado irão com certeza te causar pesadelos, por ter influência nos dias atuais e serem extremamente assustadores. Bom vamos a história, tente decidir se vai acreditar ou não nos fatos, relatados não apenas por mim, mas por todos os povos daquela época.

23 de março de 1893, Londres na Inglaterra.

Era uma bela manhã de Primavera, o Castelo estava muito animado para a Festa Anual da Colheita, todos os serviçais estavam dando o seu melhor para esse evento importante. O Rei preparava suas vestimentas e a Rainha se ocupava com os cabelos dourados e ondulados. Seu filho Michael, a pessoa mais vaidosa da corte, não parava de admirar sua imagem no espelho. O evento que estava para acontecer não era importante apenas para o Reino, mas a vida dele também iria mudar naquela noite. Estava preparando um rito de renascimento para seu pai, não o rei, seu pai verdadeiro aquele que o fez enxergar o mundo com novos olhos e mudou sua vida pra sempre. Lucifer, esse era o nome dele. Michael tinha uma aliança muito forte com o Rei do Inferno e considerava ele o Deus do novo mundo. Naquela noite ia preparar o território para a volta triunfal dele e toda a passagem espiritual de seus demônios. Tudo que precisava era do sangue mais puro e límpido do Rei da Inglaterra e um fio de cabelo semelhante aos do cabelo de Lucifer quando era anjo. Estranho, não? Bem, ele ia fazer isso mesmo assim pois na sua cabeça ia governar junto do seu criador para o resto da eternidade.
No banquete real todos estavam rindo e bebendo, muito felizes por mais uma passagem de estação produtiva naquelas terras e Mike, apelido carinhoso que o rei deu para Michael, também comemorava a ressurreição do seu amado.
Quanto todos já estavam dormindo ele caminhou até o quarto de seus pais e pegou um fio de cabelo de sua mãe, o rei acordou na hora e antes que pudesse gritar, Michael cortou sua garganta e não poupou a rainha também da morte.
Já na floresta e com tudo pronto ele repetiu o mantra do ritual 6 vezes como mandava o livro de bruxaria e assim que terminou se viu em uma lugar escuro e úmido com corpos sem face se arrastando no meio de muito sangue escuro e não sabia onde estava.
Coitado, mal sabia ele que Lucifer estava no seu corpo o tempo todo, e só esperou a finalização da cerimônia para dominar de vez a estrutura e mandar a alma de Michael para o inferno em seu lugar.
Lucifer agora era Michael e antes mesmo que alguém descobrisse tudo aquilo se livrou do rei e da rainha mortos e conseguiu convencer todo o reino que eles teriam fugido pois não aguentaram tanta responsabilidade. Michael assim de tornou o rei mais "jovem" da Inglaterra naquela época.
Mas como tudo na vida é passageiro, após quase 100 anos seu reino de mortes e torturas faliu, pois ele se rendeu a maior fraqueza do ser humano e se apaixononou pela mulher mais linda que poderia existir nesse mundo, e após 9 meses (23 de março de 1993) da primeira noite deles juntos nasceu a criança nomeada como Príncipe das Trevas, exatamente 100 anos depois da vinda de Lucifer para a terra. Essa criança ganhou o nome humano de Mark e quando completou 18 anos, seu pai o presenteou com o sucesso e reconhecimento de sua banda de Rock. Mark tinha fama, dinheiro, mulheres e milhões de amigos que dariam sua vida por ele. Mas no dia da entrega do Grammy Internacional, ele descobriu que Michael tinha matado sua mãe para não dividir o amor dele por Mark com ninguém. Mark se revoltou, pegou uma arma e atirou 6 vezes na cabeça do pai, que claro, não morreu, mas tirou tudo que Mark mais amava no mundo e mandou ele para uma clínica de reabilitação. Após alguns anos Michael está de volta na vida de seu filho, como será que vai continuar essa história? Bom, você vai descobrir.

house of doidas Onde histórias criam vida. Descubra agora