Sky on
Eu e o Jimin nos tornamos grandes amigos. Ele vem me visitar com o Suga e os outros membros do grupo com os quais também me tornei próxima.
Em Outubro fomos à montanha-russa no parque de diversões, eu estava morrendo de medo de andar nela, pois tenho um pouco de acrofobia -medo de altura-, mesmo que meu apelido seja Sky, irônico, não?! Sentei ao seu lado e abracei forte seu braço durante todo o percurso.
Depois fomos à casa mal-assombrada. Eu não senti medo, mas dentro tinha palhaços e ele morre de medo deles, então toda vez que aparecia um, me abraçava e eu ficava que nem um tomate.
É incrível como nos tornamos tão próximos em apenas 1 ano e o mais interessante é que eu me apaixonado por ele, mesmo dizendo a mim mesma que tinha que me concentrar nos treinos.
•••
Eu estou no meu quarto fazendo vários nadas, quando de repente o Jimin pede uma vídeo chamada comigo.
~Vídeo chamada on~
- OI ALHO-PORÓ! - Ele grita.
- PARA DE ME CHAMAR ASSIM! - grito mais alto.- E por que você me chama assim?!
- Por que você fica muito fofa irritada.
- Não é verdade, anão!
- Eu não sou pequeno, eu tenho 1,75!- fala, virando um tomate de tão corado.
- E eu tenho 1,76 - jogo em sua cara.- Como você tá?
- Bem, e você?
- Tô ótima!- começo a rir, mas ele fica sério.
- Eu queria fazer uma pergunta. Somos amigos faz tempo, mas eu sempre senti algo a mais por você, e venho tentando criar coragem para te falar.
- O que?
-Você quer namorar comigo? E olha eu entendo se você...-o interrompi.
- Sim! Claro que sim! Você sabe a quanto tempo estou esperando você falar isso!
-Isso é ótimo!
-Tenho que desligar.
-Por que?
-Vou para Seul amanhã cedo! Eu fui aceita na Big Hit!
-Sério?! Isso é incrível!
-Tchau.
-Tchau, amorzinho.
~Vídeo chamada off~
"amorzinho" pensei que nunca iria escutar essa palavra direcionada a mim.
Fui dormir com uma ótima sensação, não estava acreditando que eu era a namorada o Jimin.
🌸🌸🌸
E aí pessoal?!
Gostaram da fic?!
Se sim não esqueça de votar, comentar e compartilhar ela!
Até!😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
The S.I.N.L [Park Jimin]
FanfictionSky é uma jovem brasileira de 20 anos(19 no Brasil) mora em Seul na Coréia do Sul, e seu sonho é se tornar uma grande estrela no K-pop. E ela com certeza vai seguir esse sonho! [2016]