Chegamos todos na praia e os neninos colocaram as coisas na areia enquanto nós garotas fomos nos trocar.
•••
Lyla e Gigi estão brincando na aguá. Mi está sentada debaixo do guarda-sol lendo um livroe Alicia o mesmo. Suga tá dormindo como sempre! Nam está comprando um óculos de sol novo, pois acabou de quebrar o seu. E finalmente o Jimin que estava só esperando eu sair do vestiário.
- Oie!- o abracei por trás.
- Oi- ele se virou para olhar como eu fiquei e dei uma pequena volta para mostrar.
- Como ficou?
- Ótimo.
- Sério?!- exclamei enquanto passava minha mão pelo corpo.
- Você não deveria me provocar desse jeito!
Deito-me com ele apoiando minha cabeça em seu peitoral enquanto ele coloca seu braço em minha cintura para que eu me aproxime.
- Desde que você chegou em Seul, eu quase não te vi, por causa da minha agenda. - Ele vira seu rosto e eu faço o mesmo. Nossos narizes estão se tocando e eu sento sua respiração. - Que bom que encontramos esse tempo.
Nós estávamos prestes a nos beijar, quando somos interrompidos por um jato de aguá em nossa caras.
São Gigi e Lyla e seu próximo alvo é o Suga que está dormindo tranquilamente. Na hora que ele sente a água ele acorda para punir as pestes que haviam o acordado, mas ficou com muita preguiça para correr atraz delas que decifiu somente se secar.
DJ e Mi guardaram seus livros antes, vendo que eram as próximas, mas o que as pestinhas não esperavam era que seus alvos virassem seus caçadores. As duas estavam com armas d'agua e atiraram nas pestes.
Começamos a brincar de guerra de aguá e vi que Dj e Nam estão bem próximos.
DJ on
Estávamos nos divertindo muito, até o Moni esbarrar em mim e eu cair.
- Você está bem? Me desculpe.- ele estende a mão para mim.
- S-sim- falo, me levantando com a sua ajuda.
- Posso falar com você um instante?
- C-claro- eu não paro de gaguejar.
Saímos de perto da guerrinha e segui ele até uma parte da praia onde poucas pessoas passavam, mas que não chegava a ser um lugar perigoso. Ele tira uma caixa de seu bolso e para em minha frente.
- Pode até parecer loucura, mas se eu não te falar agora eu vou perder toda a coragem.Eu estou gostando de você.
- O que isso quer dizer?- Meu coração acelera.
- Você gostaria de ser minha namorada?
- ...- simplesmente travei e fiquei olhando para cara dele.
- O que foi?- pergunta desesperrado- sabia que era idiotice minha e que você não acei...! - o interrompo, pedindo para que se abaixasse e desse um selinho em seus lábios.
- Eu aceito, não precisa do escândalo.
Ele dá um sorriso e me abraça como se nunca fosse largar.
- Vou te amar até o meu último suspiro.
Começo a chorar de emoção fazendo ele se afastar de mim para olhar minha cara e secar as lágrimas.
Voltamos para perto dos outros e eles estavam desesperados.
- Onde vocês estavam?!- Sky pergunta.
- Fomos aproveitar a vista do pôr do sol- digo piscando para ela.
- Ah~ Certo.- dá uma pequena risada e pisca de volta.
E assim acaba o dia com todos olhando o belíssimo pôr do sol (mídia)
[N/A]: Eu sei que em Seul não tem praia, mas por favor usem a imaginação de vocês.
🌸🌸🌸
E aí pessoal?!
Gostaram da fic?!
Se sim não esqueça de votar, comentar e compartilhar ela!
Até!😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
The S.I.N.L [Park Jimin]
FanficSky é uma jovem brasileira de 20 anos(19 no Brasil) mora em Seul na Coréia do Sul, e seu sonho é se tornar uma grande estrela no K-pop. E ela com certeza vai seguir esse sonho! [2016]