– surpresa? – perguntou ele ainda com o sorriso.
– ma-mas é claro! Por que não me avisou que estava chegando?
– bem porque queríamos que fosse surpresa – disse ele dando espaço pro Namjoon aparecer.
– Oi _____! – sorriu e me comprimentou com aqueles curvamentos que eles fazem.
– e se eu contasse.. – continuou Jimin – não seria mais surpresa.
– claro, claro. Olá Namjoon! – sorri pra ele.
– não vai nos convidar para entrar? – Jimin perguntou com uma sobrancelha arqueada.
– ah meu Deus! É claro! Desculpa! – falei dando espaço pra eles passarem.
Na hora que eles entraram uma Fernanda histérica gritou:
– AH MEU DEUS! JIMIN! NAMJOON! SOCORRO MEU DEUS! – ela praticamente pulou em cima dos dois.
– wow – Namjoon falou logo começando a rir.
– ah meu Deus, desculpa! Nossa.. não acredito, eu.. ah caramba eu amo tanto vocês! – ela falou já com lágrimas nos olhos. Eu deveria estar assim também mas acho que as circunstâncias não permitem.
– tudo bem. Haha – falou Jimin. – então onde está sua mãe? – perguntou se virando para mim.
– ah ela está no trabalho. – respondi.
– e ela vai demorar muito?
– hum.. – olhei pro relógio da sala e vi que eram 10:06h – não, em menos de uma hora ela chega.
– ah que bom então.
– ah que má educação a minha, por favor sentem-se! Querem alguma coisa? Água? Comida? – ofereci. Eles começaram a rir e se sentaram no sofá.
– eu não quero nada obrigado. – disse Namjoon com Fernanda ao seu lado.
– eu quero água, por favor. – pediu Jimin. Assenti com a cabeça e fui na cozinha pegar uma garrafa d’água e um copo, um copo de vidro claro. Cheguei na sala e o entreguei o copo.
– aqui. – disse enchendo o mesmo com a água. Ele bebeu tudo. – quer mais? – ofereci.
– não, obrigada! – respondeu me devolvendo o copo e sorrindo.
– por nada – falei indo a cozinha deixar a garrafa e o copo.
Quando voltei começamos a jogar conversa fora até que o assunto do “casamento” surgiu.
– me desculpem, a culpa foi minha de vocês estarem com isso agora, seu eu não…
– pare Namjoon! A culpa não foi sua! Você não sabia o que poderia acontecer então não se culpe, tudo bem? – falei. Ele abaixou a cabeça e respondeu.
– okay.
Continuamos conversando até vermos a porta se abrindo. Era a minha mãe. Minha respiração começou a ficar ofegante. Ela poderia ser capaz de os expulsar daqui, e que vergonha eu iria passar. Ah isso não poderia acontecer, isso não poderia acontecer…
–_____?! – minha mãe praticamente gritou. E os meninos me olhavam preocupados.
– ahn oi mãe!
– você tá surda agora?
– quê? Como assim? – perguntei confusa.
– eu te chamei umas três vezes e você não me respondia garota! – ela havia me chamado antes? Poxa fiquei tão preocupada que nem notei.
– ah desculpe! Estava distraída! – disse abaixando minha cabeça.
– percebe-se! – disse ela grossa logo olhando pros garotos. – e quem são vocês?
– bem.. mãe.. lembra daquele assunto, que lhe contei ontem? Então… esse é o Jimin – disse apontando pro Jimin com o mesmo se levantando e se curvando em comprimento. – e esse é o Namjoon – finalizei com ele fazendo o mesmo que o Jimin.
– é um prazer conhecê-la senhora! – disse Jimin.
– o prazer é meu. – minha mãe como sempre, com seu olhar acusador. – então o que a ______ disse era verdade? – perguntou.
– sim, senhora.
– então imagino que já saiba minha resposta.
– mas se a senhora me deixar explicar melhor…
– eu já dei a minha resposta! Ela não vai e ponto final! – disse minha mãe rude.
– por favor senhora entenda.. – tentou Namjoon.
– eu já disse que não! Se vocês continuarem com essa insistência serei obrigada a chamar a polícia!
– Mãe! Já chega! Dá pra escutar pelo menos uma vez na vida? – gritei.
Ela me olhou séria, com um olhar que me deu muito medo. Por fim ela disse:
– Fernanda.. – disse ela se virando na direção de Fernanda que estava praticamente encolhida no sofá espantando a mesma.
– sim?
– leve esses meninos pra sua casa, ou para onde quer que eles estejam, preciso conversar com ______ a sós. – com isso eu gelei.
– sim, senhora. Vamos? – disse ela se referindo aos meninos.
Jimin olhou pra mim como se perguntasse o que deveria fazer e eu assenti com a cabeça como dizendo pra ele ir com ela. Quando finalmente saíram minha mãe olhou pra mim e começou:
– desde quando se sente no direito de falar daquele jeito comigo? – disse ela se aproximando de mim e me dando um tapa no rosto. Imediatamente levei minha mão ao local que agora estava ardendo muito.
– por quê a senhora nunca me escuta? – perguntei com lágrimas nos olhos. – por quê desde o acidente age como se me odiasse? Como se a culpa fosse minha! Nunca me escuta! Praticamente nunca me deixa fazer o que quero! – já estava chorando muito. Ela apenas continuava a me olhar como se não se importasse.
– então você quer realmente ir? Pois então vá! – disse por fim.
– quê? – perguntei incrédula.
– se você quer tanto ir, então vá! – disse saindo da sala.
Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Rapidamente limpei meu rosto e corri pra casa de Fernanda.
°°°
– Ela deixou! – disse abrindo a porta da casa de Fernanda ofegante por causa da correria.
– o quê? – disse ela se levantando com os meninos logo atrás.
– ela me deixou ir. Eu posso ir com você Jimin. – disse sorrindo.
– como você.. você está bem? – acho que essa pergunta deve ter sido feita por causa dos meus olhos ou talvez por causa do meu rosto, mas eu estava tentando esconder ao máximo.
– sim! Estou! – confirmei.
– ótimo então… partimos amanhã de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
나는 남편이 (Imagine Jimin)
Fanfic*__s/n__? Aqui é o Jimin do BTS. Aconteceu um imprevisto.* Não acreditei quando li aquela mensagem. *Jimin? Como assim? O que houve?* Eu ainda não conseguia acreditar no que os meus olhos viam. *Temos um problema, um GRANDE problema.*