Reconciliação

8.2K 487 478
                                    

- olha Jimin hoje eu não estou com um pingo de paciência, então você poderia fazer o favor de sair dá minha frente? - perguntei grossa.

- e você acha que eu estou? Não _________, eu não vou sair daqui até esclarecermos o que aconteceu! - falou.

- creio que tudo já esteja esclarecido, eu vi muito bem o que aconteceu! - falei lhe dando um empurrão pra sair dá minha frente mas como ele é mais forte do que eu, ele quase não se moveu e me segurou pelos ombros.

- não, você pode ter visto uma coisa, mas não sabe exatamente o que aconteceu. - disse - pelo amor de Deus eu não aguento mais isso! Deixem-me explicar - pediu - por favor. - diminuiu o tom de voz. Respirei fundo e assenti.

- seja breve - falei.

- ótimo! Vamos nos sentar. - falou e nos sentamos no sofá. - primeiro, me diga o que você viu assim que chegou na loja. - dei um riso sarcástico.

- vi tudo Jimin! - falei.

- por favor _________ se quisermos esclarecer as coisas, você tem que parar com isso! - falou e suspirei.

- vi Carol se aproximando de você, prestes a te beijar enquanto você apenas sorria. - falei rápido.

- certo, você sabe para onde eu estava olhando? - perguntou e levantei a sobrancelha.

- estava olhando pra ela. - respondi.

- não! Está errada. - disse - de onde você estava não tinha como ter uma certeza absoluta para onde eu estava olhando, e não é não estava olhando pra Carol. - fiquei confusa.

- então para onde você estava olhando? - perguntei.

- estava olhando para um ponto fixo atrás dela, desde um tempo antes de você chegar. Agora vou explicar o que aconteceu - fez uma pausa antes de começar - Carol estava falando algo comigo que eu não estava prestando atenção, eu estava olhando para um lugar fixo pois minha mente estava em outro lugar... Em você. - arregalei meus olhos. - por isso eu estava sorrindo, eu estava me lembrando de seu jeito doce, de seu jeito tímido, de seus abraços, por isso não prestei atenção quando Carol estava se aproximando. Você acha mesmo que eu seria capaz de te trair? - engoli em seco - se Carol chegasse a ter me beijado obviamente eu não permitiria e a empurraria imediatamente! - falou frustado.

- então.. por-por que você não me disse isso antes? - perguntei.

- por que eu estava magoado com você pelo simples fato de ter pensado que eu era desse tipo de pessoa, eu realmente pensei que você já me conhecia o suficiente para saber que eu jamais seria capaz de fazer uma coisa daquelas! - coloquei as mãos no meu rosto.

Eu sou tão idiota! Ele tem razão, eu deveria saber que ele não seria capaz de fazer isso, eu estava tão cega pela raiva que não parei para pensar nisso, droga como fui tola! Uma lágrima rolou por meu rosto coberto pelas minhas mãos.

- me desculpa Jimin! - saiu um som abafado por causa de minhas mãos e minha voz embargada. - eu fui tão idiota, me perdoa por favor - pedi e comecei a chorar. Ele me abraçou.

- contanto que isso não se repita mais, então está perdoada - chorei mais. - não precisa chorar, já passou. - neguei com a cabeça.

- eu não mereço você - falei em meio as lágrimas e ele me apertou mais contra seu peito.

- pare com isso pequena. - ele tirou as mãos do meu rosto e enxugou minhas lágrimas que não paravam de cair. - que tal um jantar? - levantei uma sobrancelha. - nós dois precisamos recompor as energias, não acha? - sorri e assenti. - ótimo! Então vá tomar um banho e trocar de roupa porque vamos jantar fora. - me joguei em seus braços o abraçando.

나는 남편이 (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora