Sla...

735 33 2
                                    

" Sabe, é complicado gostar de alguém né?
Por que às vezes você ainda está tentando aprender a gostar de si mesmo, não há espaço suficiente para tentar se amar e ainda amar outra pessoa, que ainda será como um amor platônico que jamais vai gostar de você, até desprezar talvez.

Dói quando você se olha no espelho e vê tão pouco que gostaria de se reduzir a poeira ou a mais um grão de areia na praia ao lembrar do que as pessoas acham perfeito, como você gostaria de ser pra não ser julgado mas não consegue pois não sabe ser perfeito. Será que alguém é? Será que tem uma receita pra isso?

E a única vontade que resta é de perguntar isso a suas amáveis e lindas lâminas... Será que elas podem me dizer?   Vamos ver... Só um corte... Só um... Ops... Só dezessete.

Muita incerteza pra poucas certezas, um futuro indefinido e o destino que talvez nem exista de verdade, e várias escolhas de que vai se arrepender mais frente e mal sabe

Muito pouco espaço para quem tem mais idéias para libertar do que a quantidade de gotas d'água no oceano atlântico.

Mais difícil ainda é quando a desconfiança toma conta, o julgamento sobe a cabeça e revolta te cega, cada ato estúpido nesses momentos frágeis é um tiro no escuro... um tiro que pode acertar em quem você mais quer bem...  E essa pessoa que você quer bem, que você ama? Dói perceber que talvez não seja seu pai e sua mãe como deveria, porque você não consegue gostar deles. Sim, algo está errado mesmo.  O que será que você fez de errado para eles não fazerem por merecer o seu amor?  Na maioria das vezes nada, nem culpa teve.

" Mãe é mãe ". Pra muitos essa frase faz sentido. É... Faz o mesmo sentido da maldita caixa da pizza ser quadrada. Há menos que vc pense que mãe é quem cuida aí até faz um pequeno sentido.

Viu? Família entra em todo assunto não é?   Pena que é um dos assuntos mais doloridos.   Pessoas que por fazer escolhas erradas te fazem sofrer para o resto da vida, esses são seus pais.   Bom, os meus não merecem se quer esse título... Espero que esse não seja o seu caso.

Mas então... Sabe, é complicado gostar de alguém né?"

Esta história foi escrita por uma pessoa muito especial e muito querida por mim, que é minha amiga virtual, uma das unicas pessoas neste mundo que me entende e que eu sempre posso confiar sempre em qualquer coisa.

Nome no WattPad: Adoro_Nutella

Depressão na adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora