2

264 29 0
                                    

"Pai nosso que estais no céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o nosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no céu."

Chegou a derramar uma lágrima. Se sentia tão sujo que a força que estragava seu corpo o machucava. Louis queria tirar quaisquer resíduo de imundice e pecado de seu corpo, e a dor no pulso não ajudava. Deve ter apenas torcido enquanto dormia. Ou ele acha isso.

Desligou o chuveiro e se secou, os cabelos molhados bagunçados para todos os lados pingando água, se viu no espelho e viu seu lábio machucado. Se virou para ir embora e não viu a marca de dentes bem marcada em sua nuca.

Se sentou na cama e colocou sua roupa, confortável e comportada. Pegou a bíblia e começou a ler a mesma. Um vento forte entrou pela janela e Tomlinson suspirou pesadamente.

Seu dia foi normal.

Com os olhos pesando, viu o horário e bocejou cansado. Deixou a bíblia aberta e se deitou na cama, logo fechando os olhos e dormindo.

"A mão grande passeava pelo seu corpo o arrepiando e o deixando mais excitado. Sentiu algo duro contra sua bunda e rebolou sentindo a respiração pesada do outro que apertou sua cintura o fazendo o aperto e as reboladas se intensificarem a cada vez mais. Ele estava atrás de Louis, ambos apenas de boxer e desmasiados excitados. Ele foi chamado, e rosnou baixo por isso."

Dreams Of Sins {L.s} (!AU¡) Onde histórias criam vida. Descubra agora