07: Cicatrizes

790 52 11
                                    


          Quando Malia acorda na manhã seguinte, vê os cabelos de Lydia. Ela estava com a cabeça em seu peito. Lydia era linda ainda que dormindo. Malia fecha os olhos e suspira ao se lembrar da noite passada. Malia tenta sair da cama sem que Lydia perceba e vê que ela está com sua camisa. Havia dormido primeiro que Lydia e não havia visto. Notou que Lydia a vestiu também com a camisa que usava por dentro e calcinha. Malia pensou em acordar Lydia, mas ela estava dormindo tão bem que preferiu não acordar.

          Malia pega papel e caneta e deixa um recado pra Lydia. Malia sentia o cheiro de Lydia em si, pensou duas vezes se tomava banho, mas sacudiu a cabeça e entrou no banho. A água parecia assar suas costas, ainda não havia cicatrizado? Malia se vestiu, olhou pra Lydia em sua cama e olhou pra cama de Lydia arrumada. Malia pegou as roupas pelo chão, as dobrou e colocou sobre a cama de Lydia. Pegou um pedaço de pizza que sobrara e sua bebida e saiu do quarto.

                    Malia se senta no banco na frente da faculdade e apenas fica sentindo a brisa em seu rosto. Malia pensa duas vezes, mas acaba ligando pra Scott.

- Scott? – Malia diz

- Hey, Malia, está cedo – Scott diz do outro lado da ligação

- Nem tanto, daqui a alguns instantes terei de entrar na aula.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, não aconteceu nada. É que vocês não aparecem faz bastante tempo, não acha?

- Eu sei. O Stiles achou melhor dar um tempo depois do que houve.

- Não houve nada. Lydia ficou mal aquele dia por causa da Allison, não porque eu o beijei. E, Scott, você não é o Stiles.

- Eu sei, me desculpe. Eu aparecerei, te garanto.

- Faça isso

Malia não havia ligado pra Scott pra ter esse papinho, mas desistiu de falar sobre o que acontecera na noite passada, queria saber se isso era normal.

- Cadê a Lydia? – Scott pergunta

- Ainda dormindo.

- A Lydia ainda dormindo? Mas ela já devia estar pronta pra aula.

- É, deixei ela dormir um pouco.

- Lydia sempre acorda cedo, o que houve?

- Não houve nada. Ela estuda muito, tem a medicina, a enfermagem e ainda uma pesquisa matemática que deixaram nas mãos dela.

- Talvez ela brigue com você.

- Não me importo.

Lydia abre os olhos e encontra o quarto vazio. Lydia nota que Malia não está com ela e logo se levanta. Lydia vê o bilhete em cima da mesa e logo o pega em suas mãos

"Lydia, eu não sei direito o que aconteceu na noite passada e não sei se você quer falar sobre isso. Eu decidi deixar você dormir mais um pouco e sobrou pizza de ontem, você pode comer. Nos encontramos no almoço, na mesma mesa de sempre.

Malia"

          Lydia vai até a janela tomar um ar e vê Malia sentada no banco na frente da faculdade, ela apenas olhava pra frente. Lydia sente uma brisa passar pela janela e Malia olha pra trás, olhando pra Lydia. Provavelmente sentiu seu cheiro, se não fosse isso, não saberia o porquê ela olharia. Malia sorri pra Lydia, se levanta e entra na faculdade. Lydia cai em si e corre pra ver as horas, ela estava atrasada. Lydia corre pro banho e apressa-se a se vestir. Não sabia se tinha raiva de Malia por ela não ter acordado ou se acha melhor pra não ter que conversar com ela.

IncidentOnde histórias criam vida. Descubra agora