14: Sexo ou Sentimentos?

740 39 16
                                    


       Lydia se sentia melhor aquela manhã. Scott estava melhor e já havia passado uma semana que a explosão havia ocorrido. Porém Malia estava distante novamente. Lydia se lembra do último beijo que deram no banheiro e em como depois daquilo, passou a ser raro vê-la. Lydia sentia muito a falta de Malia e ver a cama dela vazia todas as manhãs e noites a deixava pior. Parece que mais uma vez aprontaram com o professor, a turma de Malia estaria novamente com eles, porém Lydia não havia visto Malia em nenhum daqueles dois dias anteriores em que eles ficaram junto deles. Lydia não esperava mais que Malia aparecesse, ela iria faltar até que voltasse a ter aulas normais apenas com a turma dela. De repente, Lydia se sente no colegial.

           Lydia estava sentada na última cadeira da segunda fileira perto da porta, lia algo sobre a aula anterior, mas seu coração aperta, não sabia se sentia tristeza ou se começava a se preocupar com Malia. Lydia olha pra frente e vê o cabelo de Malia uma fila depois da fila em que estava, estava duas cadeiras depois da que estava. Malia sente o sentimento de alguém no fundo da classe, parecia estar ansioso, sofrendo, e Malia olha procurando quem era e seus olhos caem em Lydia. Lydia engole em seco, com os olhos marejados, e sem saber o que aconteceria a seguir. Porém Malia se vira para frente novamente e Lydia se sente devastada, não podia acreditar. Lydia se sentia sozinha e tinha vontade de chorar por não entender o porquê de Malia castiga-la desta forma. Malia gostava dela, mas isso não era necessário.

         Malia se sentia com o coração apertado, mas não queria sentir apego a Lydia. Malia tenta se concentrar numa leitura ao livro que estava na cadeira, porém vê os longos cabelos ruivos de Lydia passarem por ela.

- Lydia, tem que ir em algum lugar? – o professor pergunta, mas Lydia não o ouve e vai direto pra saída.

Malia sabia que era tudo culpa dela, se sentia péssima. Sabia que dali em diante seria difícil conviver tão perto com Lydia.

          Quando termina a aula, Malia vai direto para a biblioteca, Lydia não estaria lá, provavelmente está no quarto ou no refeitório. Malia se senta numa mesa num canto, não queria ser perturbada, mas logo vê Paul sentar-se à sua frente e bufa.

- Aqui – Paul joga na frente de Malia um sanduiche

- Você vai mesmo bancar meu fornecedor de comida? – Malia retruca

- Que seja... – Paul respira fundo – você tem que resolver sua coisa com a Lydia.

- Isso não é da sua conta.

- É sim, olha pra você, olha pra ela.

- O que você quer que eu faça?!

- Que fique próxima dela mesmo gostando dela.

- Não quero ser uma idiota. Nem com o Stiles eu insisti, não vai ser agora que eu vou.

- Mas com a Lydia é diferente, não é?

Malia encara Paul e por fim suspira

- Ela é toda diferente – Malia diz

- Claro, ela é mulher. Mulheres são diferentes ds homens.

- Olha, eu sempre me impus quando estava na cama com o Stiles, sempre fui ativa e não só esperando que ele fizesse o que quisesse com o pau dele em mim e pronto. Mas... com a Lydia parece ser mais de igual pra igual, sabe? Stiles é uma ótima pessoa, eu não acho que eu vá achar outro garoto como ele por ai, mas ainda era algo meio... não sei explicar. Ele tinha seus momentos de "eu preciso de você, abaixa o short", muitas vezes ele sequer precisava dizer. Assim, eu sei que com a Lydia poderia vir momentos desse tipo, mas... quando estou na cama com ela e vejo seu corpo sob meus olhos, ali...

IncidentOnde histórias criam vida. Descubra agora